Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A revista Young Ace, da Kadokawa, revelou que Roto Usagi lançará um novo mangá nomeado Fate/Ikustella. Ainda segundo a notícia, publicada na conta oficial no Twitter da Young Ace, ele será publicado na revista a partir do dia 6 de Junho. O mangá é um spinoff baseado em Fate/EXTELLA: The Umbral Star, jogo da Marvelous e da Type-Moon, o qual se desenvolve em um mundo paralelo onde os Mestres são bebês que os servos Nero, Tamamo e Altera devem cuidar. 

Fate/EXTELLA: The Umbral Star foi produzido pela XSEED Games e pela Marvelous para Playstation 4 e Playstation Vita. Ele é vendido na América do Norte e na Europa desde Janeiro de 2017, mas os japoneses têm acesso ao jogo desde Novembro de 2016, em ambas as plataformas. Em Julho do ano passado, a Marvelous lançou a versão do jogo para Nintendo Switch e a XSEED Games disponibilizou uma versão para PC na Steam. A nova versão de Fate/EXTELLA, nomeada Fate/Extella Link, estreia no Japão no dia 7 de Junho, ainda para PS4 e PS Vita.

Kinoko Nasu escreveu o enredo principal do jogo, com a assistência de Hikaru Sakurai. O design dos personagens foi desenvolvido por Arco Wada, enquanto Takashi Takeuchi recebe os créditos pelo character design original da série Fate. Por fim, as músicas do jogo foram produzidas pela própria Type-Moon. 

Compartilhar