Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Seriados

Escrito por Andre Pezzino - 05/12/2023 - 09:35

DNA do Crime Ganha Segunda Temporada



DNA do Crime Ganha Segunda Temporada

Parece que toda aquela certeza de impunidade estampada no rosto do Isaac (Alex Nader) está com os dias contados! A Netflix acaba de confirmar a segunda temporada de DNA do Crime, sua primeira série de ação policial, já que os federais Benício (Rômulo Braga), Suellen (Maeve Jinkings) e Rossi (Pedro Caetano) não se contentam apenas com a prisão do Sem Alma (Thomás Aquino). Agora, a quadrilha Fantasma que se prepare!

Com cenas de ação de elevar a adrenalina de qualquer um e a condução da história pela incrível investigação forense da Polícia Federal, DNA do Crime se tornou um hit instantâneo desde o seu lançamento, em 14 de novembro. Em sua primeira semana, a produção alcançou a posição número 1 do Top 10 Brasil e global da Netflix, como série de língua não-inglesa mais assistida no país e no mundo - ao todo, foram 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.

Realizada pela Paranoïd, DNA do Crime tem criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, direção geral de Heitor Dhalia e produção de Manoel Rangel e Egisto Betti. A liderança de roteiro é de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri.

 

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 247 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

 

Sobre a Paranoïd

A Paranoïd é uma produtora audiovisual independente brasileira conhecida por audaciosos projetos de cinema, TV, streaming e publicidade. A Paranoïd se dedica à entrega de conteúdo criativo e de alta qualidade de imagem, atuando em todas as etapas, desde a criação ao lançamento, de séries e longas, ficcionais e não ficcionais, com as principais plataformas, programadores, canais, distribuidoras e colaboradores do mercado audiovisual.

Compartilhar