Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Eventos

Escrito por Andre Pezzino - 30/03/2023 - 09:32

CCXP 2023 - Conhe?a os tipos de Ingresso



CCXP 2023 - Conhe?a os tipos de Ingresso

FULL EXPERIENCE

Praticamente o Megazord das experiências épicas. Com apenas uma credencial Full Experience, você tem direito à Spoiler Night, entrada antecipada, cadeira reservada no Thunder, 4 colecionáveis da Iron Studios e muito mais.

UNLOCK

Desbloqueie a Matrix da CCXP23. Conheça os bastidores, participe de workshops e painéis sobre a indústria do entretenimento, faça networking e, claro, tenha acesso aos 4 dias do maior festival de cultura pop do mundo, com direito à Spoiler Night.

QUATRO DIAS

Atenção, visitantes de todos os mundos! Essa credencial é para você que quer curtir os 10 anos de CCXP com calma, aproveitando cada momento épico dessa edição que mal chegou e já entrou pra história. E aí, qual vai ser?

EPIC EXPERIENCE

O EPIC dessa credencial vem de: entrada antes da abertura dos portões, direito à spoiler night, foto ou autógrafo com convidado CCXP, pôster oficial e um kit exclusivo do festival, além de todos os benefícios da credencial de 4 dias.

QUINTA-FEIRA

Venha abrir os portões e tente não se emocionar com um multiverso de grandes estúdios, painéis épicos, estrelas de Hollywood, lendas dos quadrinhos e incontáveis possibilidades diante de você. Seja um dos primeiros a entrar na CCXP23.

SEXTA-FEIRA

Sextou na CCXP! No segundo dia do maior festival de cultura pop do planeta, tudo fica ainda mais épico (sim, é possível). Prepare-se para mais experiências, mais painéis, mais atrações musicais, mais encontros impossíveis e mais Ô-ooooooo-ô!

SÁBADO

Conhecido em todos os cantos do multiverso como o dia mais esperado pelo público, este ano, o sábado de CCXP vai tomar proporções ainda mais épicas. Novidades inéditas, experiências imersivas e muitas, mas muitas surpresas. Espere o inesperado.

DOMINGO

Um dia para explorar ao máximo as atrações dos grandes estúdios, ver as maiores celebridades de Hollywood de pertinho, vibrar com a final do Concurso Cosplay Master e muito mais. O domingo de CCXP é perfeito para você, inimigo do fim.

Compartilhar