Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



Entre os dias 7 de Janeiro e 18 de Fevereiro, o Sano Art Museum na prefeitura de Shizuoka, em Mishima, estará realizando o "Uesugi-ka no Meito to Sanju-go Koshi" (oficialmente intitulado "Preciosas Espadas do Clã Uesugi"), uma exibição das famosas espadas históricas. O evento está colaborando com o jogo Token Ranbu Online, e a cidade de Mishima revelou mais detalhes sobre a parceria nesta segunda-feira.

Recortes em tamanho real dos personagens do jogo serão exibidos, e o evento também irá oferecer produtos em prol da colaboração.

As espadas em exibição, incluindo algumas de imperadores e shoguns, pertenceram ao clã Uesugi desde o período Kamakura (1185-1333). O destaque, porém, será da espada Fudo Yukimitsu, apresentada ao público pela primeira vez em 40 anos. As espadas Kenshin Kagemitsu e Gokotai também fazem parte do acervo. Todas as três armas também são personagens (conforme a imagem acima) no jogo Token Ranbu Online.

O original Token Ranbu Online, da DMM, personifica as famosas espadas da história do Japão e as interpreta como bishonens (homens bonitos). A Nitroplus é responsável pelo design dos personagens e do cenário. Lançado no Japão em 2015, o jogo tem mais de 1,5 milhões de usuários registrados. O título possui uma grande fanbase feminina e serviu de inspiração para uma ampla quantidade de mercadorias, bem como animes, mangá e apresentações em palco.

Compartilhar