Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Trailer de Koi wa Ameagari no You ni revela cenas do anime



Trailer de Koi wa Ameagari no You ni revela cenas do anime

Após o anúncio da adaptação em anime de Koi wa Ameagari no You ni, um trailer da série foi divulgado, apresentando não apenas algumas cenas com a protagonista Akira Tachibana como a música de encerramento "Ref:rain", da cantora Aimer.

Confira o trailer no link: https://youtu.be/G81Aq-pRUBk

Ayumu Watanabe (Space Brothers, Mysterious Girlfriend X, Gurazeni, Ace Attorney) está dirigindo a série na Wit Studio.

Criada por Jun Mayuzuki, Koi wa Ameagari no You ni conta a história de Akira Tachibana, de 17 anos, uma estudante do ensino médio que raramente se expressa. Ela é a estrela do time de corrida do colégio até sofrer uma lesão no tendão de aquiles. Afastada das atividades do time e sem um rumo na vida, Akira se apaixona secretamente por Masaki Kondou, de 45 anos, o infeliz gerente de um restaurante familiar no qual ela trabalha. Como a estudante, Masami também foi forçado a abandonar os próprios sonhos.

O anime estreia em Janeiro de 2018, e será transmitido durante o bloco Noitamina e por outros canais. Fora e dentro do Japão, a série será exibida exclusivamente pela Amazon Prime Video.

Mayuzuki lançou o mangá na Monthly Big Comic Spirits, da Shogakukan, em 2014, antes de transferí-la para a Weekly Big Comic Spirits no início de 2016, onde um novo capítulo é serializado a cada duas semanas. A Shogakukan publicou o oitavo volume do mangá no dia 12 de Julho, e o nono será publicado no dia 10 de Novembro. Até o momento, a série possui 1,7 milhões de cópias impressas.

O mangá foi designado para o nono prêmio Manga Taisho, em 2016, e ficou em quarto lugar na edição de 2016 do guia Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!), da Takarajimasha.

Compartilhar