Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A editora Dark Horse anunciou, nesta terça-feira, a publicação de um novo livro (imagem ao lado) baseado na franquia The Legend of Zelda, da Nintendo. Nomeado The Legend of Zelda Encyclopedia, o livro estará à venda a partir do dia 24 de Abril de 2018. Ele será o terceiro e último volume da série de livros guia sobre The Legend of Zelda da editora. No último mês de Março, a Tokuma Shoten publicou o mesmo livro no Japão. 

Eis uma descrição do livro segundo a Dark Horse:

Uma coleção abrangente de inimigos e itens, poções, uma expansão do conhecimento abordado em Hyrule Historia, artes conceituais, screencaps, mapas, personagens principais e como eles se relacionam, idiomas e muito, muito mais, incluindo uma entrevista exclusiva com o produtor da série, Eiji Aonuma! Esta, a última edição da trilogia The Goddess Collection, o qual inclui Hyrule Historia e Art & Artifacts, é um tesouro com explicações e informações sobre cada aspecto do universo The Legend of Zelda.

Em Janeiro de 2013, a Dark Horse lançou o livro The Legend of Zelda: Hyrule Historia, com cores. Já o título The Legend of Zelda: Art & Artifacts foi publicado no dia 21 de Fevereiro deste ano.

Licenciado pela Viz Media, o segundo volume do mangá The Legend of Zelda: Twilight Princess, de Akira Himekawa, foi publicado no dia 8 de Agosto.

Compartilhar