Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

NIS America anuncia SNK Heroines: Tag Team Frenzy para Switch e PS4



NIS America anuncia SNK Heroines: Tag Team Frenzy para Switch e PS4

Durante a apresentação do Nintendo Direct Mini, nesta quinta-feira, a SNK anunciou o lançamento do jogo de luta SNK Heroines: Tag Team Frenzy para Nintendo Switch no verão japonês. Além disso, a NIS America afirmou estar trabalhando em conjunto com a SNK para lançar o jogo em outros países neste verão, disponibilizando-o para o Nintendo Switch e para o Playstation 4.

Assista a apresentação do jogo em inglês no link: https://youtu.be/a_u7g5BlfiY?t=7m40s

A apresentação em japonês do Nintendo Direct Mini (abaixo) exibiu algumas imagens diferentes da apresentação em inglês (acima), mostrando algumas personagens em roupas de banho.

Confira a apresentação em japonês no link: https://youtu.be/I7bUa2x-uCc?t=8m50s

O título terá lutas em dupla estrelando as personagens do universo da SNK, incluindo Athena Asamiya, Kula Diamond, Leona Heidern, Mai Shiranui e Yuri Sakazaki. Ele também adiciona uma técnica especial para as meninas, chamado Dream Finish, e a possibilidade de customizar as roupas delas com mais de 100 acessórios diferentes.

A NIS America lançará o jogo, tanto fisíco quanto digitalmente, para ambos os consoles, mas a versão para PS4 estará disponível apenas como uma edição limitada na SNK Online Store.

Ainda este ano, a edição limitada Diamond Dream Edition poderá ser adquirida por usuários do Nintendo Switch e do PS4. Custando US$119.99 (algo em torno de R$388,00), esta edição inclui o jogo físico, um luxuoso artbook de capa dura, dois discos contendo a trilha sonora original, um conjunto de pins, uma camisa grande sem mangas, um boné escrito "fatal cutie", uma toalha de treino 12x42, uma munhequeira e uma caixa de colecionador.

Compartilhar