Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



Como prometido, a Square Enix divulgou mais detalhes sobre o projeto multimídia Dia Horizon durante um programa com transmissão ao vivo nesta sexta-feira. O site oficial do projeto foi atualizado com informações sobre o jogo, mangá, anime e a novel.

O lançamento do jogo para smartphone está programado para este verão e estará disponível para dispositivos iOS e Android. O período de pré-registro já está aberto e todos ganharão itens no jogo, dependendo de quantas pessoas se cadastrarem.

Histórias em mangá, com quatro painéis cada, foram divulgadas no site. Atualmente, três delas estão disponíveis e outras nove serão lançadas “em breve”. Um mangá original diferente será lançado no aplicativo Manga UP!, da Square Enix, no dia 6 de Agosto.  No meio do oitavo mês do ano, o site oficial do projeto também exibirá o anime de Dia Horizon.

Ghost Mikawa está escrevendo a novel sobre o mundo alternativo de fantasia, Dia Horizon ~Akatsuki no Keiyakusha~ (Dia Horizon: Dawn's Contractee), o qual está sendo publicado no site Kakuyomu da Kadokawa. O prólogo da novel será lançado na sexta.

Um programa de rádio do projeto, com duração de 10 minutos, será lançado em outro programa de rádio, o A&G Request Hour Asumi Kana no Kimimachi!, no dia 6 de Agosto. Aimi Tanaka (a voz de Sophie) e Yu Serizawa (voz de Rete) participarão do programa.

Outra novidade é o jogo “Party Zenmetsu Challenge”, o qual está sendo oferecido no site oficial do projeto, com várias tarefas para os jogadores completarem. Quem derrotar, pelo menos, 20 inimigos consecutivos pode compartilhar o resultado no Twitter e recebe a chance de ganhar 1,000,000 yen (aproximadamente, R$ 28.360,00) em dinheiro. A campanha começa nesta sexta-feira e encerrará no dia 27 de Agosto. 

Compartilhar