Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A conta oficial no Twitter da adaptação em anime do mangá Kokkoku: Moment by Moment (Kokkoku), de Seita Horio, revelou o segundo vídeo promocional da série nesta segunda-feira. Detalhes como um novo visual key, a data de estreia e o nome do artista que interpretará a música de encerramento também foram revelados na página.

Confira o vídeo promocional no link: https://www.youtube.com/watch?v=nsv2ymwJlvE

O anime estreia no dia 7 de Janeiro, e será transmitido nas segundas-feiras na Tokyo MX e na BS11. A Amazon Prime terá exclusividade sobre a série, podendo exibi-la dentro e fora do território japonês. Vinte e quatro horas antes de ser exibido nos canais, o primeiro episódio será transmitido pela Amazon.

O rapper japonês Boku no Lyric no Boyomi é responsável pela música de encerramento do anime, e a abertura "Flashback" é interpretada por "MIYAVI vs KenKen".

Yoshimitsu Ohashi (Witchblade, Sacred Seven, Galaxy Angel) está dirigindo a série no Geno Studio, mas é o estúdio Twin Engine que recebe os créditos como produtora. Noboru Kimura (Haiyore! Nyaruko-san, Amagami SS+, Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?) revisa os roteiros e MICHIRU cuida da composição das músicas. Yasuomi Umetsu (Mezzo, Kite) é reconhecido pelo character design original, e Masaki Hinata (Sankarea, Qualidea Code, Katekyo Hitman Reborn!) adapta esses designs para o anime, além de atuar como diretora-chefe de animação. 

Entre os dubladores (seiyuus) que participarão do anime estão:

  • Chika Anzai (Chaika Trabant de Hitsugi no Chaika) como Juri Yukawa
  • Asami Seto (Chihaya Ayase de Chihayafuru) como Shoko Majima
  • Kazuhiro Yamaji (Hitto de Dragon Ball Super) como "Velho"
  • Hozumi Goda (Leorio Paladiknight de Hunter x Hunter) como Junji Sagawa
  • Kouji Tsujitani (Miroku de InuYasha) como Takafumi Yukawa
  • Hirofumi Nojima (Izuki Shun de Kuroko no Basket) como Tsubasa Yukawa
  • Ryuto Iwata como Makoto Yukawa
  • Yuya Uchida (Franken Stein de Soul Eater) como Shiomi
  • Hiroyuki Yoshino (Hajime Iwaizumi de Haikyuu!!) como Sako

A Kodansha Comics lançou o primeiro volume do mangá de Horio, na versão digital, no dia 10 de Outubro. Eis uma descrição da história segundo a empresa:

A fim de salvar o irmão e o sobrinho, capturados por um grupo religioso misterioso conhecido como Genuine Love Society, Juri e a família dela lançam um feitiço usando uma pedra escondida pelo avô dela para entrar no mundo cujo tempo parou, Stasis. Porém, quando eles se infiltram na base dos sequestradores, eles se encontram com outras pessoas que também conseguem se mover livremente. Ameaçados por criaturas grotescas, eles conseguirão escapar do mundo paralelo e retornar para suas vidas normais?

O mangá foi publicado na revista Morning Two, da Kodansha, entre 2008 e 2014, totalizando oito volumes. A série foi indicada ao quarto prêmio Manga Taisho em 2011.

Compartilhar