Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial da adaptação em anime de Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online, novel de Keiichi Sigsawa, revelou a data de estréia da série neste sábado. A animação estreia no dia 7 de Abril, e será transmitida pela Tokyo MX, BS11, Tochigi TV e Gunma TV. A AbemaTV também exibirá o anime.

Entre os dubladores confirmados e seus respectivos personagens estão Tomori Kusunoki (Kagimura Hazuki de Märchen Mädchen) como Llenn, Yoko Hikasa (Akiyama Mio de K-On!) como Pitohui, Kazuyuki Okitsu (Hachisuka Kotetsu de Touken Ranbu: Hanamaru) como M e Chinatsu Akasaki (Nibutani Shinka de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) como Fukaziroh.

Masayuki Sakoi (Sora no Method, Kaibutsu Ojo, Strawberry Panic!) está dirigindo o anime no Studio 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal). Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) é responsável pela criação e composição de séries, enquanto Yoshio Kosakai (Chaos;HEAd, Needless) atua como diretor-chefe de animação e character designer, baseando-se nos traços originais de Kuroboshi. Eir Aoi canta a música de abertura, "Ryusei" (Falling Star), e a de encerramento é interpretada pela cantora e dubladora Tomori Kusunoki.

A história gira em torno de Karen Kohiruimaki, uma estudante de 1,83 m, insegura com a própria altura e ruim em lidar com pessoas do mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com seu avatar, Llenn, que mede menos de 1,50 m e se veste toda de rosa. Ela conhece uma bela jogadora de pele morena chamada Pitohui. As duas começam uma amizade, mas um dia Pitohui pressiona Llenn para participar do "Squad Jam," um time Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Compartilhar