Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Atlus revela imagens de Catherine Full Body



Atlus revela imagens de Catherine Full Body

A Atlus revelou o site oficial do novo jogo Catherine Full Body, produzido para Playstation 4 e Playstation Vita, nesta terça-feira. O título está sendo desenvolvido pela divisão Studio Zero, da Atlus, e a empresa revelará mais informações sobre o jogo durante uma livestream na sexta-feira.

Segundo o site Famitsu.com, da Kadokawa, outros detalhes sobre o jogo também serão divulgados na revista Weekly Famitsu dessa semana, à venda a partir de quinta-feira. Katsura Hashino, o diretor de Persona 5 e um dos funcionários da Studio Zero, terá uma entrevista publicada nesta edição. A página também indicou a presença de uma nova personagem, uma "terceira Catherine" (primeira imagem acima).

Durante uma livestream em Setembro, a Atlus afirmou a produção de um novo Catherine, desenvolvido pelo Studio Zero. Trisha apareceu na live como a "anfitriã" do "Golden Employment Special", assim como fazia no programa de televisão "Golden Playhouse", apresentado no jogo.

Catherine foi lançado pela Atlus para Playstation 3 e Xbox 360 em 2011. A filial americana da empresa disponibilizou o jogo na América do Norte no mesmo ano, enquanto Europa e Austrália só receberam o título em 2012. Ele foi uma colaboração entre a Atlus e os animadores da Genius Party no Studio 4°C. Nomes conhecidos da franquia Persona também participaram da produção do jogo, incluindo o diretor e produtor Hashino, o character designer Shigenori Soejima e o compositor Shoji Meguro. O Studio 4°C produziu as cutscenes animadas.

Hashino está dirigindo a nova divisão Studio Zero da Atlus. Além de Catherine Full Body, a divisão também está desenvolvendo um novo rpg de fantasia nomeado Project Re Fantasy: A Fool's Journey Begins.

Compartilhar