Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O último episódio do anime Katsugeki: Touken Ranbu foi ao ar neste domingo, e revelou o lançamento de um filme da franquia. O anúncio não deixa claro outros detalhes sobre o projeto, nem especifica quantos filmes serão.

Confira o vídeo promocional do filme no link: https://youtu.be/O9YTTm3e68s

Eis uma descrição do anime segundo a Aniplex da América:

O ano é 1863. À medida que a tumultuada era dos samurais está chegando ao fim, o Japão se divide em duas facções: uma a favor do shogunato e outra anti-shogunato. O destino do mundo é ameaçado quando um exercítio de revisionistas históricos são enviados para o futuro para alterar o curso da história. A fim de destruir essas forças e proteger a história real, dois espadachins, espíritos de espadas que receram vida graças ao Saniwa (sábio), correm para Edo. O pensativo e educado Horikawa Kunihiro e o temperamental porém habilidoso Izuminokami Kanesada, ambos servos do mesmo mestre, enfrentam o exército invasor junto com um grupo de guerreiros, incluindo Mutsunokami Yoshiyuki, Yagen Toushirou, Tombokiri e Tsurumaru Kuninaga.

Os seiyuus (dubladores) que participaram do anime e seus respectivos personagens são:

  • Ryohei Kimura (Kise Ryouta de Kuroko no Basket) como Izuminokami Kanesada
  • Kento Hama (Olivier Gaillard de Cardfight!! Vanguard: Legion Mate-hen) como Mutsunokami Yoshiyuki
  • Junya Enoki (Takaishi Takeru de Digimon Adventure tri.) como Horikawa Kunihiro
  • Seiichiro Yamashita (Naruse Kakeru de Orange) como Yagen Toshiro
  • Tooru Sakurai (Takahiro Hanamaki de Haikyuu!!) como Tonbokiri
  • Soma Saito (Tatsumi de Akame ga Kill!) como Tsurumaru Kuninaga
  • Junko Minagawa (Echizen Ryouma de Prince of Tennis) como Saniwa
  • Takuma Nagatsuka (Welt Lacus de Owari no Seraph) como Konnosuke

Toshiyuki Shirai (diretor de animação de Fate/Zero, Tales of Zestiria the X) dirigiu a série no estúdio ufotable. As cenas de luta com espadas foram animadas por Mitsuru Obunai, Masaru Kimura e Masayuki Kunihiro. Tatsuya Yamamura foi o responsável pela pesquisa sobre a história do Japão, e Kogyoku Watanabe por supervisionar as cenas de luta com espadas. O anime foi produzido com a ajuda de oito character designers, cada um cuidando de um personagem diferente.

Katsugeki: Touken Ranbu estreou no Japão no dia primeiro de Julho, nos canais Tokyo MX, BS11, Gunma TV e Tochigi TV. A Aniplex da América estava exibindo o anime no serviço de transmissão Anime Strike, da Amazon, e no Crunchyroll.

Compartilhar