Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A Tatsunoko Productions revelou a produção de um filme CG de Infini-T Force. Provisoriamente intitulado Gekijoban Infini-T Force, o filme estreia no Japão em Fevereiro de 2018, e será distribuído pela Shochiku. Tomokazu Seki, Takahiro Sakurai, Kenichi Suzumura e Soma Saito continuarão interpretando os personagens principais.

A série Infini-T Force será exibida a partir do dia 3 de Outubro, na NTV. Ela irá ao ar como parte do "AnichU", o novo programa de uma hora da NTV. Os canais YTV, Sapporo TV, Shizuoka Daiichi TV, Hiroshima TV e Fukuoka Broadcasting também transmitirão a série em Outubro.

O anime fez sua estreia mundial na Anime Expo, no mês passado. Entre os seiyuus que participaram da produção estão:

Tomokazu Seki (Gilgamesh de Fate/stay night) como Gatchaman (G-1)/Ken Washio

Takahiro Sakurai (Cloud Strife de Final Fantasy VII: Advent Children) como Tekkaman/Joji Minami

Kenichi Suzumura (Murasakibara Atsushi de Kuroko no Basket) como Polymar/Takeshi Yoroi

Soma Saito (Yamaguchi Tadashi de Haikyuu!!) como Casshan/Tetsuya Azuma

Ai Kayano (Shiro de No Game No Life) como Emi Kaido, uma garota do ensino médio que vive nos dias modernos de Shibuya, Tokyo. Ela não tem interesse em nada e sempre tem uma atitude fria. Seu comportamento mantém as pessoas afastadas.

Atsushi Ono (Talker Blitz de Re:Creators) como Z, um homem misterioso envolvido em acordos secretos por trás de eventos estranhos que estão acontecendo pelo mundo. Sua verdadeira natureza é completamente desconhecida, e ele é conhecido como a última letra do alfabeto "Z."

Hiroki Yasumoto (Sado Yasutora de Bleach) como Raja Kaan, um gigante com mais de três metros de altura. Ele tem a aparência de um monstro assustador.

Daisuke Hirakawa (Ryuugazaki Rei de Free!) como Damian Gray, um homem completamente envolvido com a moda visual-kei. Sua maneira característica de falar mistura linguas estrangeiras.

Kana Hanazawa (Moriyama Shiemi de Ao no Exorcist) como Belle Lynn, uma mulher cuja bela aparência esconde uma força de combate extremamente poderosa.

O projeto celebra o aniversário de 55 anos da Tatsunoko Productions em Outubro de 2017, apresentando os quatro primeiros heróis da empresa: Tekkaman, o cavaleiro espacial, Casshan (Casshern); Gatchaman e Hurricane Polymar.

Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2) está dirigindo o anime na Digital Frontier (Tekken: Blood Vengeance, Wolf Children), e conta com a ajuda de Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Ao no Exorcist: Kyoto Saga) na supervisão do roteiro. O mangaká Oh! great (Tenjo Tenge, Air Gear) desenhou os conceitos originais dos personagens. Keiichi Satou (The Big O, Makai Tensho) é responsável pelo design original dos heróis e Koji Nakakita (Gatchaman Crowds, Juso Kiko Dancouga Nova) pelos trajes e design das partes mecânicas.

A animação terá uma história diferente do mangá Infini-T Force ~Mirai no Byosen~ (Infini-T Force: Writing Line of the Future), de Ukyo Kodachi (Boruto, Naruto - Gaara Hiden: Sajingenso novel). O mangá da série Infini-T Force está sendo publicado pela Udon Entertainment.

Compartilhar