Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O canal oficial no Youtube da empresa Cygames começou a transmitir, nesta sexta-feira, um vídeo promocional da web série live-action do mangá Futari Monologue, de Yu Tsunamino. A Cygames também exibiu o primeiro episódio da série no dia 28 de Julho. 

Confira o vídeo promocional no link: https://youtu.be/YPDO0TbJGY0

Futari Monologue será transmitida pela AbemaGOLD Channel no início de Outubro, mas o primeiro episódio já foi liberado e pode ser visto no link: https://youtu.be/kH3xUnDm26s

As personagens principais; Hinata Omimura e Mikage Mikuriya são interpretadas pelas atrizes Haruka Fukuhara (Cure Custard de Kirakira ☆ Precure a la Mode) e Miki Yanagi (Sera/Zyuohger Shark de Doubutsu Sentai Zyuohger), respectivamente. Kenji Kurata está dirigindo e escrevendo o script do live-action.

A história da série gira em torno de Hinata, uma introvertida estudante do ensino médio, e da "gal" que senta na cadeira ao lado dela, Mikage. Quando Hinata reconhece Mikage como uma amiga do ensino fundamental, ela tenta recuperar a amizade com a garota.

Ainda em andamento, o mangá de Tsunamino foi lançado no site Cycomi, da Cygames, em Outubro do ano passado. O título foi incluído quando, em Maio, a Cygames e a Kodansha anunciaram uma parceria para publicar os mangás da Cycomi. O primeiro volume de Futari Monologue (imagem ao lado) está a venda desde o dia 28 de Julho, no Japão.

Compartilhar