Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Filme de Macross Delta tem data de estreia revelada



Filme de Macross Delta tem data de estreia revelada

Durante um evento de anúncio do filme Macross Delta, o criador da franquia, Shoji Kawamori, revelou o título e a data de lançamento do projeto. Gekijo-ban Macross Delta: Gekijo no Walkure (Macross Delta the Movie: Passionate Walkure) estreia no dia 9 de Fevereiro de 2018. A palavra "gekijo" é uma referência aos termos "teatro" e "paixão", pois ambos são homônimos em japonês. O filme mostrará cenas do anime com outras novas para contar uma história diferente, para maximizar o potencial de narração de um período mais curto, mas em um meio maior. Outra informação confirmada foi a presença de pelo menos uma música nova e melhores sequências de batalha. 

O grupo de ídolos Walkure também anunciará novos concertos ao vivo em breve. Titulados "Walkure wa Uragiranai" (Walkure Won't Betray You), os concertos serão realizados nos dias 24 e 25 de Fevereiro no Yokohama Arena. Tickets foram vendidos após o evento e mais informações podem ser encontradas no site macross.jp.

O complexo Tokyo Skytree irá hospedar uma colaboração com o anime.

Para comemorar o aniversário de 35 anos da franquia Macross, outros projetos foram anunciados incluindo trabalho com realidade virtual e um planetário, além de um parque de diversão, lojas de brinquedo e projetos de rede.

Em 2018, Macross também ganhará um novo anime em comemoração ao aniversário.

Com 26 episódios, o anime Macross Delta foi exibido entre Abril e Setembro de 2016, após uma prévia do primeiro episódio em 2015.

Macross Delta também inspirou diversas séries de mangá e uma novel. Os ídolos de Walkure, pertencentes a história, também se apresentam como um grupo na vida real e já realizaram vários eventos ao vivo. O primeiro álbum do grupo ganhou o prêmio Álbum de Animação do Ano pela Japan Gold Disc Awards, da Recording Industry Association of Japan (RIAJ) em 2017.

Compartilhar