Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



É oficial: Amai Chobatsu ~Watashi wa Kanshu Senyo Pet (Sweet Punishment) ganhará anime. A confirmação veio com a abertura de um site para anunciar a adaptação do mangá de Sho Izumi.

"Ajoelhe-se diante de Aki Myojin".

A obra se desenvolve em uma prisão, no futuro próximo ao ano "20XX", e conta a história de Hina Saotome — funcionária de um escritório, presa apesar de ser inocente —  e do elegante, porém sádico, guarda Aki Myojin. O coração e o corpo de Hina estão à mercê da "cruel e doce dominação" de Myojin, sendo submetida à exames físicos e recebendo visitas do amante na prisão. O subtítulo do mangá original pode ser traduzido como "Eu sou o animal de estimação do guarda".

Amai Chobatsu terá duas versões: uma curta e outra completa. Ambas estreiam no domingo, no dia 1º de Abril, mas a versão curta será transmitida na Tokyo MX e em outros canais. Já a versão completa, com "cenas explícitas adicionais" será lançada no serviço de streaming da ComicFesta, a Anime Zone.

Entre os dubladores que participarão da "versão curta" estão:

Yoshitaka Yamaya (Aoi Kyousuke de The iDOLM@STER SideM) como Aki Myojin, o chefe dos guardas

Marie Miyake (Kasuga Tamaki de Hiiro no Kakera) como Hina Saotome, a jovem presa apesar de ser inocente

Yoshiki Nakajima (Yamashita Jirou de The iDOLM@STER SideM) como Yamato Higa, um chefe substituto da organização Kenzaki yakuza que faz de tudo para proteger Hina

Kodai Sakai (Sakai Mitsumune de Mayoiga) como Kiyonori Yakumo, o amante de Hina

Haruki Ishiya (Pyunma de Cyborg 009: Call of Justice) como Tsuyoshi Samejima, o chefe da organização Kenzaki yakuza

Takafumi Maeuchi como Takeru Igarashi, um membro da organização Kenzaki yakuza

Por outro lado, a "versão completa" contará com a dublagem de:

  • Kazuma Hoshino como Aki Myojin
  • Yun Sachi como Hina Saotome
  • Undokai como Yamato Higa
  • Taichi Shimone como Kiyonori Yakumo
  • Kokushikkoku como Takeru Igarashi

Até o momento não foi revelado qual dublador fará a voz do personagem Tsuyoshi Samejima na "versão completa".

Mitsutaka Noshitani (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) é o diretor, storyboarder, e diretor técnico do anime no estúdio Magic Bus. Kazuhiro Toda (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) está revisando e escrevendo os roteiros da série, enquanto "Nanashi" cuida do design dos personagens. O diretor de som Hisayoshi Hirasawa está trabalhando na Cloud22, e a Picante Circus produz o projeto, o qual foi apresentado pela editora Suiseisha.

Hakuei (Penicillin) também está contribuindo com o anime, fornecendo um "card de encerramento" para o primeiro episódio.

A Clair TL Comics, da Suiseisha, publicará o terceiro volume do mangá no dia 18 de Fevereiro. Além disso, a Suiseisha e a Picante Circus estão apresentando e produzindo a adaptação em anime de 25-Sai no Joshi Kosei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo (25-Year-Old High School Girl: I'll Do What Can't Be Taught to Children), um mangá de Makana cuja animação também apresenta versões curtas e completas e diferentes equipes de dublagem.

Compartilhar