Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por - 20/11/2015 - 22:22

Primeiro dia de CROSSFIRE Stars Invitational Brazil



Primeiro dia de CROSSFIRE Stars Invitational Brazil

Oi, pessoal! Aqui é a Nabiki e hoje eu vou falar um pouquinho de como foi o primeiro dia do CrossFire Stars Invitational Brazil, APENAS o primeiro torneio internacional de CROSSFIRE da América Latina =D

 

Primeiro eu queria falar do local, que é maravilhoso, tanto do ponto de vista de cosplayer quanto do de civil. A área é ótima e aberta e tem bastaaaante espaço, e é muito bonita também! Eu fiquei preocupada inicialmente com o calor, porque Rio de Janeiro, dezembro chegando, um local sem ar condicionado...confesso que entrei e torci o nariz me arrependendo de ter ido de calça e botas, MAAAAAS aí eu descobri que o local tinha várias área de ventilação com dutos, ventilação MESMO, daquela que te resfresca e te faz agradecer à organização lindona que não te largou num local quente pra morrer.

 

O local foi dividido em duas áreas: a arena, onde estava acontecendo as partidas e parecia acomodar uma quantidade absurda de gente (E MESMO ASSIM ERA EXTREMAMENTE FRESCO! BEIJOS, ORGANIZAÇÃO, CÊS SÃO LINDOS), e a área fora da arena porém ainda dentro do local em si, onde você encontrava o stand de vendas com produtos relacionados, muitas mesinhas pra comer, descansar e conversar, barraquinhas de comida e bebida pro pessoal se alimentar durante o dia e uma área parta os jogadores que ficassem muito empolgado assistindo as partidas e não quisesse esperar chegar em casa pra jogar. Ah, e nessa área externa é onde você pode encontrar também as lindíssimas cosplayers convidadas, Daniella Witchiko, Danielle Vedovelli e  Isabella Scorza.

 

Eu só tenho elogios à organização, tudo foi muito bem planejado e bem feito. Quando eu cheguei tinha uma fila imensa na porta, que em menos de meia hora já tinha se dispersado. O público parecia estar se divertindo demais, e a iluminação, o som, tudo estava bem legal.

 

Teve bem menos público do que eu esperava ver, porém era sexta, né, e primeiro dia, então isso é bem normal de acontecer. Eu particularmente gostei bastante de tudo que vi e como fui recebida como imprensa. Nenhum staff faltou com respeito e me senti bem recebida em todos os cantos que fui. E....por hoje foi isso, tô MORTA porém feliz, e na expectativa porque amanhã tem mais. Ah, e pra quem gosta, dê uma passada lá! Você pode comprar ingressos no local ou pelo site por meio deste link 

 

Compartilhar