Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Ayrisu - 15/06/2015 - 23:33



Depois de várias noticias confirmando o papel de Asa Butterfield como nosso querido Aranha, foi confirmado que o mesmo foi cortado do papel.

 

 

A alguns dias atrás o site  Latino Review confirmou a noticia de que Asa Butterfiel seria o interprete do Homem-Aranha em uma nova sequencia do filme, inclusive tendo uma possivel participação em  Capitão America: Guerra Civil, que está previsto para o inicio de 2016. Porém, nesse final de semana foi revelado que Asa foi cortado do papel.

 

O motivo do possivel corte do Ator, seria por conta de comentários que o mesmo fez no Reddit, sobre seu papel. Após questionamentos sobre o papel, a altura e aparencia do mesmo, já que Butterfield não aparece a algum tempo nas telinhas, o ator teria respondido os questionamentos.
Logo em seguida os comentários foram apagados, o que deixou a duvida se ele teria feito isso por instrução de seu agente ou da Marvel mesmo. Apesar disso, o jornalista Jeff Sneider, repórter do portal, afirmou que suas fontes lhe informaram que Asa foi excluído da lista de concorrentes por supostamente ter falado sobre seu possível papel em um fórum da internet.

 

Ainda segundo o site, há três atores ainda cotados para viver o novo Peter Parker: Tom Holland, Charlie Plummer e Matthew Lintz.

 

Muitas pessoas ficaram com duvida com o corte do papel de Asa porque segundo os comentários, o mesmo não confirmava nem desmentia algo, mas agora é esperar da Sony e a Marvel quem dos três atores será cotado para o papel.

Compartilhar