Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Andre Pezzino - 07/12/2015 - 21:37



Anime Family, será realizada pelo quarto ano consecutivo no Colégio Nossa Senhora da Piedade, zona norte do Rio de Janeiro e de fácil acesso.

 

O evento conta com várias atrações em sua programação, Banda Obsexion, Banda Negrayscow, Irmãos Piologo, Balada Otaku (novidade), youtubers Muca Muriçoca, T3ddy, Venom Extreme, Gordox, Sanimplay. Cosplayer Danielle Vedovelli!

 

A Banda Obsexion, formada em 2006 por Banshee, Caxias, Jedah, Jack, Hitoki e Leo Peccatu com o intuito de ser apenas uma brincadeira de verão entre amigos, acabou se prolongando e se firmando com um dos grandes expoentes da J-Music no Brasil.  Conhecida por sua presença de palco marcante e irreverência, mantém sua essência, que é tocar com o máximo de espontaneidade e diversão possível!

 

Banda Negrayscow , surge em 2008 como uma banda de rock com temática nerd, participando de dezenas de eventos, além uma pequena tour com o cantor japonês Shi-no e um grande show no extinto Hard Rock Café do Rio de Janeiro. Foi destaque e parceira da rádio Animix, mas começou a ganhar maior projeção on-line em vídeos para o youtube como: “Poção . a banda mais nerd da cidade”.

 

As salas temáticas são atrações a parte no evento. Grupos de fãs que se reúnem num espaço com um tema em comum, como séries ou jogos, realizam gincanas, campeonatos, workshops, exibição de vídeos. Salas de Star Wars, Harry Potter, K-pop, Batman. Press Start com Fifa 15, Naruto Revolution entre outros! Além disso, jogos de card game Yu-Gi-Oh!, Magic, Heroclix, batalha Medieval, e muito, muito mais!

 

Serão dois dias de muita diversão em um espaço, para vivenciar o melhor das culturas asiática e brasileira, você não pode perder.

 

SERVIÇO:
Evento: Anime Family 2015
Data: Dias 12 e 13 de dezembro
Local: Colégio Nossa Senhora da Piedade
Endereço: Av. Amaro Cavalcanti, 2591 - Piedade - Rio de Janeiro - RJ

 

INGRESSOS:
Ingresso antecipado por dia: R$ 25,00
Ingresso na porta do evento por dia: R$ 30,00
Mais informações: www.animefamily.com.br

Compartilhar