Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A Bandai Namco Entertainment começou a transmitir quatro vídeos promocionais do anime Sekkai Eightraid nesta quinta-feira, cada um destacando um personagem diferente.

O primeiro vídeo é "Makoto Nanase", e apresenta um narrador que explica sobre o mundo e os conceitos do anime. No fim do vídeo, o narrador comenta que o anime é "uma história onde a existência da humanidade está em jogo".

Link do primeiro vídeo: https://youtu.be/JsUZRZu7gys

O segundo chama-se "Asuma Mihara", e no fim do vídeo, o narrador comenta que o anime é "uma história no qual eu sou eu".

Link do segundo vídeo: https://youtu.be/js0wKEYrfeo

Titulado "Rino Nagasaku", o terceiro vídeo apresenta outro comentário do narrador: o anime é "uma história de possibilidades".

Link do terceiro vídeo: https://youtu.be/0Qvnx8NeXSE

Por fim, o quarto vídeo é "Erena Aragaki", e o narrador comenta que o anime é "uma história na qual eu não amarei ninguém".

Link do quarto vídeo: https://youtu.be/w9BNLERkXrk

Os dubladores revelados até o momento, e seus respectivos personagens, são:

Yoshinobu Sena (Holmes de Vampire Holmes) como Asuma, o personagem principal. Ele é um estudante do primeiro ano do ensino médio.

Ayana Taketatsu (Nakano Azusa de K-On!) como Erena, uma estudante que viveu nos Estados Unidos por cinco anos.

Audições para interpretar os demais personagens do anime foram abertas este mês.

Sena (Vampire Holmes) também está dirigindo o anime. O diretor de live-actions, Go Ohara, dirige as cenas de ação com base em atores reais usando fios. Yuugen (Outbreak Company) e Rururu Kondoh (Ten Carat Torte!) estão desenvolvendo o design dos personagens, enquanto Kenji Andou (Tiger & Bunny) cuida do design dos navios e máquinas de guerra, e Hiroyuki Maeda do design dos monstros. A composição das músicas e os efeitos sonoros são estão nas mãos de Tetsuya Kobayashi (Mitchiri Neko) e Yasuyuki Konno (Hagure Yusha no Aestetica), respectivamente. Já a animação está sendo produzida pela Cucuri e Digital Network Animation.

A história se desenvolve em um mundo onde a existência de outros incontáveis universos paralelos é conhecida. Sempre há uma ligação — chamada "Prism" — que conecta o mundo moderno a esses mundos paralelos. Certo dia, monstros conhecidos como "Eight" surgem de um mundo paralelo e começam a atacar. A humanidade contra-ataca usando um poder nomeado "Skuld", o qual utiliza o poder do amanhã. O governo reune os usuários de Skuld, formando um exército chamado "Norn", mas os Eight continuam causando destruição ao longo dos anos. Neste contexto, um garoto chamado Asuma, possuidor de uma antiga arma, é descoberto.

Compartilhar