Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



No dia 1º de Agosto de 1999, os protagonistas de Digimon Adventure foram para o Digital World pela primeira vez. Uma data tão importante como essa, para os fãs de Digimon, não seria a mesma sem uma boa notícia. O site oficial do projeto Digimon Adventure tri. divulgou o segundo vídeo promocional do quinto filme “Digimon Adventure tri. Kyosei” (traduzido como União ou Simbiose).

Confira o vídeo no link: https://youtu.be/FDQ7ToQa1xk

O filme estreia daqui a dois meses, no dia 30 de Setembro, e será exibido durante três semanas nos cinemas japoneses. Uma edição limita em Blu-ray da animação também será vendida nos cinemas, enquanto a edição padrão e a versão em DVD serão comercializadas a partir do dia 2 de Novembro.

O primeiro filme do projeto, Digimon Adventure tri.- Chapter 1: Reunion estreou em Novembro de 2015. No ano seguinte foram lançados mais dois filmes, Digimon Adventure tri.- Chapter 2: Determination, em Março e Digimon Adventure tri.- Chapter 3: Confession, em Setembro. O quarto e mais recente filme Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss foi exibido no início deste ano, no dia 25 de Fevereiro.

A Crunchyroll transmitiu todos os 4 filmes conforme eles foram sendo lançados no Japão.

O projeto celebra o aniversário de 15 anos da série Digimon Adventure, o primeiro da franquia digimon a ganhar uma adaptação em anime, e terá um total de seis filmes. Em Setembro de 2016, o primeiro dos seis filmes foi exibido nos cinemas norte americanos com dublagem em inglês.

A Shout! Factory licenciou os três primeiros filmes, e o segundo deles já tem data de lançamento: dia 15 de Agosto, nas versões DVD e Blu-ray.

Uma peça de teatro baseada nos filmes será exibida no Japão ainda este mês e contará uma história secundária focada nos oito digiescolhidos.

Compartilhar