Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 21/03/2018 - 13:29



O site oficial da adaptação em anime do jogo Satsuriku no Tenshi (Angels of Death) postou o primeiro vídeo promocional e uma arte oficial (imagem abaixo) da série ontem (20).  Além dos principais dubladores e nomes da staff, o vídeo confirmou a estréia do anime em Julho.

Confira o vídeo promocional no link: https://youtu.be/4stAzotuKPs

Nobuhiko Okamoto (Okumura Rin de Ao no Exorcist) dará voz ao assassino Zack, enquanto Haruka Chisuga (Hyakuya Mikaela de Owari no Seraph) interpretará a protagonista Rachel

Kentaro Suzuki (4ª animação de MARGINAL) está dirigindo o anime no estúdio J.C. Staff, enquanto Yoshinobu Fujioka (Requiem from the Darkness, Sadako, Tomie: Forbidden Fruit) cuida dos roteiros da série. Já Miki Matsumoto terá duas funções: o de diretor-chefe de animação e character designer.

"Waisuman" (Studio Tulip) está encarregado pelo background do anime, e Kana Tanabe pelas cores. A edição é realizada por Yuji Kondo (REAL-T), e Yoshikazu Iwanami e Yasumasa Koyama cuidam do som e dos efeitos sonoros, respectivamente. Noisycroak está compondo as músicas na Lantis.

O anime de Satsuriku no Tenshi foi anunciado em Julho de 2017, no Twitter oficial da franquia.

Yen Press licenciou adaptação em mangá do jogo, produzida pelo artista Kudan Naduka e pelo autor Makoto Sanada, e publicou o primeiro volume no dia 14 de Novembro de 2017. Eis uma descrição da história, segundo a empresa:

Muitas garotas entrariam em pânico se acordassem sem memória e encontrassem um serial killer, mas não Ray. De fato, longe de ser o seu maior problema, o assassino Zack pode simplesmente ser um recurso conveniente para encontrar a saída de um prédio no qual os dois estão presos!

O mangá está sendo publicado na revista Comic Gene, da Kadokawa, e já possui mais de um milhão de cópias impressas. A Kadokawa lançou o quinto volume da série e o primeiro volume do mangá Satsuriku no Tenshi Episode.0, outro trabalho de Sanada e Naduka. Um mangá spinoff da franquia, chamado Satsuten!, também foi publicado pela Comic Gane e desenhado por negiyan.

A franquia Satsuriku no Tenshi começou como um “jogo de terror psicológico” de Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada) com lançamentos no site “Den Fami Nico Game Magazine”. O jogo também está disponível na Steam com o nome Angels of Death.

Compartilhar