Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy chega ao Nintendo Switch em Abril



Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy chega ao Nintendo Switch em Abril

O jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy (Naruto Shippuden: Narutimate Storm Trilogy) está chegando para o Nintendo Switch. Segundo informações no site oficial da Bandai Namco Entertainment, os japoneses poderão adquirir o jogo para o atual console da Nintendo a partir do dia 26 de Abril. O lançamento incluirá muitos dos conteúdos para download que a Bandai Namco disponibilizou para os jogos.

Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy reune os primeiros três jogos da série Ultimate Ninja Storm (Narutimate Storm no Japão). O produto começou a ser vendido no Japão em Julho do ano passado, para Playstation 4.

O primeiro Naruto: Ultimate Ninja Storm foi lançado para Playstation 3 e vendido na América do Norte em Novembro de 2008, e no Japão em Janeiro de 2009. Mais de um ano depois, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 chegou na América do Norte e no Japão em Outubro de 2010, para Playstation 3 Xbox 360. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 também foi produzido para ambos os consoles, porém levou mais tempo ser lançado. O jogo foi vendido na América do Norte em Março de 2013, e no Japão em Abril do mesmo ano.

Compartilhar