Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial da próxima trilogia de filmes de Godzilla começou a transmitir um novo trailer nesta terça-feira. Batalhas entre Godzilla e a humanidade são exibidas no vídeo, além da música tema "White Out", da cantora XAI. O baixista Masayuki Nakano, do grupo Boom Boom Satellites, está produzindo a música.

Confira o trailer no link: https://youtu.be/pYwAbBI0r5o

O primeiro filme da trilogia, titulado Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaiju Wakusei), estreia no Japão no dia 17 de Novembro, e será transmitido mundialmente pela Netflix

Eis uma descrição do primeiro filme segundo o site oficial:

O planeta é ameaçado com a aparição de criaturas colossais que vagueam pela Terra, e o rei entre eles é "Godzilla". Durante meio século, essas criaturas batalhavam ferozmente entre si e com a humanidade. Mas os humanos, incapazes de competir, decidiram sair do planeta natal. No ano de 2048, um grupo seleto de humanos são escolhidos pela inteligência artificial do governo central para controlar uma nave de emigração interestelar, o Aratrum, em uma jornada de 11.9 anos-luz para fora do planeta Tau-e, na constelação de Cetus. Mas quando eles voltam, após 20 anos de viagem espacial, o que sobrou da humanidade encontra um Tau-e com condições ambientais bem diferentes do esperado, e praticamente inabitável para humanos.

Haruo, um dos jovens a bordo do navio espacial, viu os pais sendo mortos por Godzilla quando ele tinha apenas 4 anos. Desde então, tudo o que ele deseja é retornar para a Terra e derrotar Godzilla. Com as portas para a emigração agora fechadas, Haruo e os outros decidem ter uma longa viagem de volta para a Terra, apesar das condições severamente atenuadas e perigosas.

De alguma forma, o Aratrum consegue fazer a viagem sem grandes problemas, mas a casa para a qual eles retornaram transformou-se em um planeta alienígena. Dois mil anos se passaram, e um novo ecossistema emergiu com Godzilla no topo da cadeia alimentar. A humanidade retomará o planeta natal? E Haruo terá a sua vingança?

Kobun Shizuno (Detective Conan: The Darkest Nightmare, Fist of the North Star: The Legend of Kenshirô, Fist of the North Star: The Legend of Toki) e Hiroyuki Seshita (Ajin, Knights of Sidonia) estão dirigindo os filmes na Polygon Pictures. Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) da Nitroplus é responsável pelo conceito da história e roteiro, e também cuida da revisão dos roteiros com a ajuda de Yusuke Kozaki.

Hiroyuki Morita é o diretor-assistente e Naohiro Yoshihira ("Tady") o diretor técnico. Os designs dos personagens em CG foram produzidos por Yuki Moriyama, enquanto Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli cuidam do design industrial. Outros profissionais que participaram da produção dos filmes foram: Mitsunori Kataama como diretor modelo, Yukihiro Shibutani como diretor de arte, Hironori Nochi como designer de cores e Satoshi Motoyama como diretor de som.

O filme também ganhará uma novel nesta quarta-feira, contendo fatos que ocorreram antes da história da trilogia. A novel é supervisionada por Gen Urobuchi.

Compartilhar