Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



Durante o evento "'Shingeki no Kyojin' Reading & Live Event Orchestra 'Attack Oto Taikan 2'", realizado em Tokyo neste domingo, foi anunciado a terceira temporada de Shingeki no Kyojin. A continuação da série estreia em Julho de 2018, mas antes do retorno do anime, um compilado de filmes será transmitido, tendo início no dia 13 de Janeiro do ano que vem. 

Confira um vídeo do anúncio no link: https://youtu.be/Ht1LAooolrI

Apresentado com o subtítulo "Kakusei no Hoko" (The Roar of Awakening), o filme é um compilado do que foi exibido na segunda temporada. Hajime Isayama, o criador original do mangá, está desenhando a ilustração de um item bônus para quem for assistir a animação nos cinemas.

A staff do anime também revelou uma key visual da terceira temporada (imagem ao lado), a qual apresenta Kenny. Segundo o site oficial da série, boa parte da staff e dos seiyuus (dubladores) da segunda temporada retornarão na terceira, apesar da continuação não listar Ayumi Yamada como diretora-chefe de animação.

Em Junho, o último episódio da segunda temporada revelou o lançamento de uma continuação do anime em 2018.

A segunda temporada de Shingeki no Kyojin teve 12 episódios e estrou no dia 1º de Abril. A Funimation e a Crunchyroll transmitiram a série fora do território japonês. Ela também foi exibida no bloco Toonami, do Adult Swim, com dublagem em inglês.

A série também serviu de inspiração para outro compilado de filmes: Attack on Titan Part 1 – Guren no Yumiya, cuja estreia foi em Novembro de 2014, e Attack on Titan Part 2 – Jiyuu no Tsubasa, lançado em Junho de 2015. O segundo filme acrescentou um encerramento novo, com imagens que vinculam o filme com a segunda temporada do anime. Ambos os filmes foram exibidos nos Estados Unidos em Março, graças à Funimation.

A Crunchyroll transmitiu a primeira temporada conforme os episódios eram lançados no Japão. Em 2014, a série passou a ser comercializada e distribuída em discos pela Funimation.

Compartilhar