Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



Durante o evento "Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017" (Dengeki Bunko Fall Festival 2017), realizado em Tokyo neste domingo, foi anunciado uma adaptação em anime do arco Alicization da light novel de Reki Kawahara, Sword Art Online. A terceira temporada da série foi titulada Sword Art Online: Alicization.

Confira um teaser da terceira temporada no link: https://youtu.be/AZLxgvqhZD4

Yoshitsugu Matsuoka e Haruka Tomatsu continuarão fazendo as vozes dos personagens Kirito e Asuna, respectivamente. Outros personagens confirmados são Alice, interpretada por Ai Kayano (Shiro de No Game No Life), e Eugeo, interpretado por Nobunaga Shimazaki (Nanase Haruka de Free!). O arco Alicization se desenvolve entre os volumes 9 e 18 da novel original.

O filme Sword Art Online: Ordinal Scale, exibido no Japão a partir do dia 18 de Fevereiro, mostrou um aviso dizendo "SAO retornará".

A franquia tem duas adaptações em anime, um especial em anime e um filme, lançado recentemente. Ela também serviu de inspiração para várias séries em mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão. Na América do Norte, o anime foi divulgado pela Aniplex. A Skydance Television está planejando uma série em live-action baseada nas novels.

Compartilhar