Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial da adaptação em anime de Mahou Shoujo Site (Magical Girl Site), de Kentaro Sato, começou a transmitir um teaser promocional nesta sexta-feira. Outros membros da equipe de dublagem e da staff foram revelados no vídeo, assim como o artista responsável pela música de encerramento.

Confira o teaser promocional no link: https://youtu.be/ywv_moZemPk

A dubladora Haruka Yamazaki (que interpreta a personagem Sarina Shizukume na série) canta a música de encerramento. Além dela, foi confirmada a participação de:

  • Nobuhiko Okamoto (Bakugou Katsuki de Boku no Hero Academia) como Kaname Asagiri
  • Tatsuhisa Suzuki (Ban de Nanatsu no Taizai) como Kiichiro Misumi
  • Yuuya Asato (Kai von Grannzreich de Oushitsu Kyoushi Heine) como Keisuke Naoto

Outros dubladores foram anunciados anteriormente, e compõem o elenco principal. São eles:

Yuko Ono (Yuzu de Konohana Kitan) como Aya Asagiri, a personagem principal que sempre desejou estar morta

Himika Akaneya (Ritsuka Tachibana de Dance with Devils) como Tsuyuno Yatsumura, colega de turma de Aya e dona de uma varinha capaz de parar o tempo

Aina Suzuki (Mari Ohara de Love Live! Sunshine!!) como Rina Shioi, uma ex-agente que procura descobrir o mistério por trás do Magical Girl Site

Yu Serizawa (Yumemi Yumemite de Kakegurui) como Nijimi Anazawa, o centro do popular "Inuasobi", um grupo de ídolos

Haruka Yamazaki (Meroune "Mero" Lorelei de Monster Musume no Iru Nichijou) como Sarina Shizukume, a líder do grupo que pratica bullying com Aya

Mahou Shoujo Site terá 12 episódios e estreia em Abril no bloco Animeism da MBS, na TBS, na BS-TBS e no serviço de streaming Amazon Prime Video. O anime também ganhará um programa de televisão especial no dia 18 de Março, o qual contará com a participação de Ono e Akaneya.

Tadahito Matsubayashi (Tokyo Ghoul: Pinto) está dirigindo o anime no estúdio doA, enquanto Takayo Ikami (Yuri Kuma Arashi, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) cuida do roteiro. O design dos personagens está nas mãos de Sakae Shibuya (Centaur no Nayami, segunda temporada de Kimi ni Todoke) e Keiji Inai (DanMachi, Outbreak Company - Moeru Shinryakusha) compõe as músicas.

A abertura será interpretada pelo grupo i☆Ris (PriPara, Sosei no Onmyoji, Mushibugyo), uma vez que Akaneya e Serizawa também fazem parte dele.

O mangá de terror é um spinoff da obra Magical Girl Apocalypse, e foi lançado no site Champion Tap! em Julho de 2013, antes de ser transferido para o Weekly Shonen Champion em Setembro. O oitavo volume compilado do mangá foi publicado pela Akita Shoten no dia 5 de Janeiro, e o nono estará à venda a partir do dia 8 de Março. A Seven Seas Entertainment licenciou a obra e lançou o quarto volume, em inglês, em Dezembro do ano passado.

Magical Girl Apocalypse foi lançado pela Bessatsu Shonen Champion em Junho de 2012 e terminou no dia 12 de Agosto. A Akita Shoten publicou o décimo sexto e último volume em setembro do ano passado.

Compartilhar