Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A Sunrise, nesta sexta-feira, abriu um site para anunciar o novo projeto da franquia Tiger & Bunny. Nomeado Double Decker! Doug & Kirill, o anime estreia ainda este ano.

Segundo a página, esta série é apenas "uma parte" do projeto e contará as aventuras de um detetive veterano e um novato.

Entre os dubladores confirmados até o momento estão Satoshi Mikami (Lagusa Testa de 91 Days) como Doug Billingam (lado esquerdo da imagem acima), e Kohei Amasaki (Monoma Neito de Boku no Hero Academia) como Kirill Vlueberry (lado direito da imagem).

Joji Furuta (Uta no Prince-sama Maji LOVE Legend Star, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) está dirigindo a série na Sunrise. Double Decker! Doug & Kirill também marca o retorno de Tomohiro Suzuki (Tiger & Bunny, One-Punch Man) na supervisão dos roteiros, do mangaká Masakazu Katsura (Zetman) no design dos personagens principais e de Norihiro Itagaki (Tiger & Bunny The Movie -The Rising-, Tiger & Bunny the Movie: The Beginning) no character design da animação. Já Ryo Ando (Demi-chan wa Kataritai) é responsável produção da série e Yuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Haikyu!!, Death Parade) pela composição das músicas.

Em Janeiro, o diretor original do anime Tiger & Bunny e o diretor dos filmes da franquia, JKeiichi Sato e Yoshitomo Yonetani, respectivamente, confirmaram não estar envolvidos com o novo projeto.

A estande da Bandai Namco na AnimeJapan, evento que será realizado entre os dias 24 e 25 de Março, revelará um vídeo promocional da série.

Tiger & Bunny conta a história de heróis por contrato — humanos com super-poderes conhecidos como NEXT, que usam trajes com a logo dos patrocinadores e lutam contra o crime. Em 2012, a franquia recebeu o primeiro filme: Tiger & Bunny the Movie: The Beginning. Dois anos depois, foi lançado Tiger & Bunny The Movie -The Rising-, o segundo filme e a mais recente animação da série.

Compartilhar