Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial da adaptação em anime da light novel Märchen Mädchen (Fairy Tale Girls), do autor Tomohiro Matsu e do artista Kantoku, revelou outras três seiyuus que farão parte do elenco da série. Outras informações como a staff e os artistas que farão as músicas temas do anime também foram reveladas na página.

As seiyuus (dubladoras) reveladas neste sábado e suas respectivas personagens são:

Reina Ueda (Mao de Pokemon Sun & Moon) como Arthur Pendragon, a líder da escola britânica. Ela tem uma atmosfera diferente das demais estudantes, o que a faz não ter ligações com outra pessoa, mas ela consegue criar vínculos facilmente com animais. Foi escolhida pelo livro A História dos Reis da Britânia (Historia regum Britanniae), especificamente "A Lenda do Rei Arthur".

Kaede Hondo (Kazane Aoba de Keijo!!!!!!!!) como Ariko Kasumi, uma amiga de infância de Shizuka. A família de Kasumi tem historicamente uma relação servo-mestre com a família Tsuchimikado de Shizuka. Ela fica muito irritada quando dizem que ela se parece com uma crinça. Kaede foi escolhida pelo conto de fadas "Issun-boshi" ("Little One-Inch").

Akemi Okamura (Nami de One Piece) como Diretora. Ela é a diretora da escola japonesa Kuzunoha, a academia de magia para mulheres. Tem a habilidade de aparecer misteriosamente do nada. Não se sabe qual livro a escolheu e nem a idade dela.

Além dessas dubladoras, outras três foram anunciadas recentemente. São elas:

Rina Hidaka (Ririchiyo Shirakiin de Inu x Boku SS) como Lynne Daves, a líder da escola americana. Ela esconde a própria personalidade cruel com um sorriso e uma expressão fofa. Foi escolhida pela história A Pequena Vendedora de Fósforos.

Airi Ootsu como Maria Rasputin, líder da escola russa. Foi escolhida pela história O Nabo Gigante. Ela gosta de ajudar os outros e é intrometida.

Ai Kakuma (Lenalee Lee de D.Gray-man Hallow) como Agathe Arier, a líder da escola alemã. Ela é tão perfeita e isso é preocupante. Foi escolhida pela história Der Freischütz (O Franco-Atirador).

O grupo fhána (Tales of Zestiria the X, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) é responsável pela música de abertura da série, enquanto a dubladora Reina Ueda canta a música de encerramento.

Märchen Mädchen estreia em Janeiro, e será transmitido pela AT-X, Tokyo MX e BS11.

Hisashi Saito (Haganai,Sora no Otoshimono: Tokei-jikake no Angeloid) é o diretor-chefe, mas é Shigeru Ueda (RIN - Daughters of Mnemosyne, Senran Kagura: Estival Versus - Mizugidarake no Zen'yasai) quem está dirigindo o anime na Hoods Entertainment. Yuki Morikawa (Fantasista Doll, Flag Story) está adaptando o character design original de Kantoku para a animação, enquanto Matsu cuida dos roteiros e da revisão deles, junto com Asaura, Yuichi Monda e Ryunosuke Kingetsu. Reina Ueda também interpreta outra música da série, titulada "Daremo Watashi o Shiranai Sekai e" (To a World Where Nobody Knows Me).

Outros profissionais que participaram da produção do anime são:

  • Design de cores: Maki Saitou
  • Diretor de artes: Tomoko Shimomoto
  • Diretor de fotografia: Yuusaku Murakami
  • Edição: Kiyoshi Hirose
  • Música: rionos
  • Produção musical: Lantis
  • Diretor de som: Hiroto Morishita
  • Produção de som: Kanon Co., Ltd.

As novels contam a história de Hazuki Kagimura, uma garota normal e geralmente solitária. Quando o relacionamento com sua nova família não está indo bem, ela se isola, todos os dias, no mundo de histórias e livros. Um dia, após a escola, uma das estantes de livro da biblioteca a envia para outro mundo com uma escola de magia, onde Hazuki conhece Shizuka Tsuchimikado. Ela descobre que as meninas (chamadas "mädchen") que frequentam a escola são selecionadas por velhos contos de fada e histórias folclóricas para utilizar e saber como utilizar suas magias. A escola têm garotas escolhidas por histórias como Kaguya-hime no Monogatari, Issun-boshi, Der Freischütz, Shuten-doji, A Pequena Vendedora de Fósforos, O Nabo Gigante, as lendas Arthurianas e O Ramayana. No caso de Hazuki, ela foi escolhida pela história da Cinderella. Ela então, começa uma nova vida na escola para se tornar uma usuária de magia e torna-se amiga de Shizuka.

A light novel é baseada em um conceito no qual Matsu esteve trabalhando durante três anos e completou antes de falecer. Mesmo tendo morrido, ele continua com os créditos do trabalho. A Shueisha publicou a primeira novel no dia 24 de Fevereiro.

Hatena Illusion, outra light novel de Matsu, continua inacabada mas também ganhará uma adaptação em anime. Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-) é o ilustrador dessa novel.

Outras light novels de Matsu que inspiraram séries de anime foram Mayoi Neko Overrun! e Papa no Iu Koto o Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!). Ele publicou 12 volumes da novel Mayoi Neko Overrun! entre 2008 e 2012, e o anime estreou em 2010. Papa no Iu Koto o Kikinasai!, por sua vez, teve 18 volumes, publicados entre 2009 e 2015, e o anime começou em 2012. Matsu também é responsável pela composição de séries e roteiro do anime Queen's Blade: The Exiled Virgin, assim como no conceito de história do anime Ixion Saga DT.

Compartilhar