Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial da terceira temporada de Boku no Hero Academia, baseado no mangá de Kohei Horikoshi, postou imagens e revelou quem são os dubladores que farão as vozes de quatro dos novos personagens da série. São eles:

Daichi Endo (pai de Esdeath de Akame ga Kill!) como Twice, cujo quirk é "Duplicar".

Tsuguo Mogami (Marian Cross de D.Gray-man Hallow) como Mr. Compress, cujo quirk é "Comprimir"

Ryou Iwasaki (Nishiki Ryouma de Inazuma Eleven Go) como Spinner, cujo quirk é desconhecido

Satoru Inoue como Magne, cujo quirk é "Magnetismo"

A nova temporada estréia no dia 7 de Abril e terá 25 episódios. Ela será transmitida aos sábados pela YTV, NTV e outros 27 filiados. A Funimation exibirá a série com dublagem em inglês, acompanhando os lançamentos de cada episódio no Japão. Outros sites como a Crunchyroll e a Hulu também transmitirão o anime, mas com legendas em inglês.

A staff responsável pela produção das outras temporadas retornará, incluindo o diretor Kenji Nagasaki, o roteirista Yousuke Kuroda, o character designer Yoshihiko Umakoshi (com a ajuda de Hitomi Odashima), e o compositor Yuuki Hayashi. Desta vez, a história a ser animada se desenvolve durante a viagem escolar para a floresta, um dos arcos do mangá original de Kohei Horikoshi. A cantora miwa (Flying Witch, Silver Spoon) e o grupo de rock UVERworld interpretam as músicas "Update" e "Odd Future", o encerramento e a abertura do anime, respectivamente.

Além da terceira temporada do anime, o próximo filme da franquia também estreia este ano, durante o verão. Nomeado My Hero Academia THE MOVIE, ele revelará o passado ainda desconhecido de um certo personagem e terá a participação dos alunos da Classe A.

Compartilhar