Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 03/08/2017 - 13:24



Nos últimos dias, foram anunciadas muitas novidades envolvendo a franquia Fate. A mais recente delas foi divulgada no site oficial da adaptação em anime do jogo Fate/Extra, onde foi divulgado o terceiro vídeo promocional da série. Sob o nome “Fate/Extra Last Encore”, o anime será lançado no “próximo inverno”.

Confira os vídeos promocionais abaixo:

Primeiro – https://youtu.be/mM0el2bZFt4

Segundo – https://youtu.be/KJ2phsbuTN8

Terceiro – https://dai.ly/x5vassu

O site também revelou uma imagem (abaixo) com o visual da adaptação em anime e os seiyuus que farão as vozes dos personagens principais. São eles; Atsushi Abe (Sakakibara Kouichi de Another) como Hakuno Kishinami e Sakura Tange (Kinomoto Sakura de Cardcaptor Sakura) como Saber.

Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica) é o diretor chefe do anime, cuja produção está sendo realizada no estúdio SHAFT. O diretor de séries é Yukihiro Miyamoto (Puella Magi Madoka Magica, Arakawa Under the Bridge), enquanto Masaaki Takiyama (Tokyo ESP, Haiyore! Nyaruko-san W) cuida do character design baseando-se nos designs originais de Rco Wada (Wadarco). Satoru Kousaki (Bakemonogatari, The Melancholy of Haruhi Suzumiya) e o próprio criador de Fate/stay night, Kinoko Nasu, são responsáveis pela composição das músicas e de séries, respectivamente.

O jogo Fate/Extra foi produzido pelas empresas Type-Moon e Marvelous e vendido no Japão a partir de 2010. Na América do Norte, a Aksys Games lançou o jogo em Novembro de 2011. Já o jogo Fate/Extra CCC, um complemento de Fate/Extra, chegou ao Japão em Março de 2013 para PSP.

Outra adaptação confirmada é o filme Fate/stay night: Heaven's Feel, o qual será dividido em 3 partes. O site oficial do filme divulgou, neste sábado, um vídeo que revela a terceira key visual (imagem abaixo) da primeira parte, nomeada “Fate/stay night: Heaven's Feel I. presage flower”. A adaptação será exibida nos cinemas japoneses no dia 14 de Outubro. 

Confira o vídeo no link: https://dai.ly/x5v7i7l

Os filmes são dirigidos por Tomonori Sudou (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero animation director) e animados pela ufotable (God Eater). Yuki Kajiura (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero) cuida da composição de músicas e Takahiro Miura dos storyboards. A música tema do filme será interpretada por Aimer, quem canta a música de encerramento do anime No. 6.

Heaven's Feel” é uma rota da novel original de Fate/stay night. A adaptação em mangá da rota foi lançada em Maio de 2015. Outra rota da novel, “Unlimited Blade Works”, também ganhou uma adaptação em anime cuja estreia foi em Outubro de 2014, mas o próprio anime de Fate/stay night foi exibido muitos anos antes, em 2005.

Fate também ganhará dois novos jogos, além de Fate Extella: Fate/Grand Order VR feat. Mash Kyrielight PlayStation VR e Fate/Grand Order Arcade.

O projeto “Fate VR drama” permitirá que o jogador entre no mundo de Fate/Grand Order e interaja com a personagem Mash Kyrielight, serva da classe Shielder. Fate/Grand Order VR feat. Mash Kyrielight PlayStation VR estará disponível na Playstation Store ainda este ano, segundo o vídeo abaixo.

Confira o vídeo no link: https://youtu.be/mm3JLUO9Urs

Fate/Grand Order Arcade, por sua vez, será lançado apenas nos fliperamas japoneses em 2018. Type-Moon, Aniplex e a Delight Works Inc. produziram o jogo em parceria com a Sega.

Confira o vídeo promocional do jogo:  https://youtu.be/0dPmbah0wLs

Um jogo para smartphone da série Grand Order foi lançado no Japão em 2015 e teve mais de 9 milhões de downloads. No dia 25 de Junho, uma versão em inglês do jogo foi lançada nos Estados Unidos e no Canadá e teve mais de 100 milhões de downloads nas primeiras 12 horas.

Grand Order também recebeu uma adaptação em anime de 74 minutos, titulada Fate/Grand Order: First Order, cuja estreia no Japão foi no dia 31 de Dezembro do ano passado. A Aniplex da América, a Crunchyroll e a Daisuki transmitiram o especial no mesmo dia. Um disco Blu-ray com o anime será produzido pela Aniplex e vendido na América do Norte a partir do dia 24 de Outubro com áudios em japonês e inglês.

A série também inspirou uma peça exibida entre os dias 14 e 17 de Julho no teatro Zepp Blue em Roppongi, Tokyo. Além disso, duas adaptações em mangá estão sendo produzidas. Fate/Grand Order -mortalis:stella- lançada na revista Monthly Comic Zero-Sum da Ichijinsha e Fate/Grand Order -turas realta-, cuja publicação está programada para o dia 9 de Agosto, na revista Bessatsu Shonen da Kodansha.

Compartilhar