Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial do jogo Attack on Titan 2, da KOEI Tecmo Games, revelou os novos personagens jogáveis nesta quinta-feira. Entre eles estão Hange, Erwin, Hannes, Ian, Rico e Mitabi.

A empresa também divulgou um novo trailer do jogo na semana passada.

Confira o trailer no link: https://youtu.be/pzvkLjnV2hI

Até o momento, Eren Jaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, Levi, Miche Zacharias, Nanaba, Gelgar, Ymir, Christa Lenz, Oluo Bozado, Eld Jinn, Gunther Schultz, Petra Ral e Moblit Berner foram confirmados como personagens jogáveis. Os jogadores também serão capazes de criar um explorador personalizado.

A história do jogo segue os eventos da segunda temporada do anime. O título também contará com um dispositivo de manobra omnidirecional aprimorado, melhorias nos movimentos dos Titãs e elementos de rpg mais avançados. Por meio de uma nova Monocular, os jogadores terão visão à longa distância. Outra novidade é o Town Life, no qual será possível fortalecer o relacionamento com outros personagens para descobrir as histórias deles.

Attack on Titan 2 será vendido no Japão, América do Norte e Europa em Março de 2018 para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

A KOEI Tecmo Games e a subsidiária Omega Force estão desenvolvendo o título. Hideo Suzuki está dirigindo o jogo com a ajuda de Hisashi Koinuma como produtor. A Tecmo Games America descreveu o novo jogo de Shingeki no Kyojin da seguinte forma: "Jogadores usarão, mais uma vez, o renomado Dispositivo de Manobra Omnidirecional enquanto lutam e afastam os terríveis Titãs, que ameaçam a humanidade, para restaurar a paz dentro das muralhas".

Em Fevereiro de 2016, a KOEI Tecmo Games e a Omega Force lançaram o primeiro jogo da franquia Shingeki no Kyojin no Japão, para Playstation 4, Playstation 3 e PS Vita. Meses depois, em Agosto, as empresas apresentaram as versões do jogo para Xbox One e PC, via Steam, na Europa (sob o título Attack on Titan: Wings of Freedom) e nos Estados Unido.

A Spike Chunsoft está desenvolvendo outro jogo da franquia, nomeado Shingeki no Kyojin 2 ~Mirai no Zahyo~ (Attack on Titan 2: Future Coordinates), para Nintendo 3DS. Ele será uma sequência de Attack on Titan: Humanity in Chains e será lançado no dia 30 de Novembro, no Japão.

Compartilhar