Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Staff de High School DxD Hero revela dois novos personagens da franquia



Staff de High School DxD Hero revela dois novos personagens da franquia

Dois dubladores foram adicionados ao elenco de High School DxD Hero, a quarta temporada de High School DxD, nesta terça-feira. Outra novidade foi a transmissão de um novo comercial do anime, divulgado pela Media Factory.

Confira o comercial no link: https://youtu.be/cvLm7TFfRtI

Segundo a staff de High School DxD Hero, os novos dubladores e seus respectivos personagens são:

Sora Tokui (Yazawa Niko de Love Live! School Idol Project) como Kunou

Kousuke Toriumi (Inuzuka Kiba de Naruto) como Sousou

O anime estréia no dia 10 de Abril, no canal AT-X, e depois será exibido na Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi e BS11. O serviço de streaming AbemaTV também transmitirá o anime a partir do dia 10.

Em Tokyo, um evento especial será realizado no cinema Shinjuku Piccadilly, no dia 30 de Março. Além de um talk show com os dubladores Yuuki Kaji, Yoko Hikasa, Azumi Asakura e Shizuka Itou, os japoneses poderão assistir ao primeiro episódio da nova temporada.

Apesar do anúncio de novos personagens, o elenco principal do anime continuará o mesmo, assim como suas vozes. Entre os personagens confirmados até o momento estão:

Yuuki Kaji como Issei Hyodo

Yoko Hikasa como Rias Gremory

Azumi Asakura como Asia Argento

Shizuka Itou como Akeno Himejima

Ayana Taketatsu como Koneko Tojo

Kenji Nojima como Yuto Kiba

Risa Taneda como Xenovia

Maaya Uchida como Irina Shido

Ayane Sakura como Gasper Vlady

Ai Kakuma como Rossweisse

Yoshifumi Sueda (Rail Wars!) está dirigindo a série no estúdio Passione (Haitai Nanafa, Hinako Note, Rail Wars!), enquanto Kenji Konuta (Blood Lad, Servamp, Toshokan Senso) cuida da composição de séries e Makoto Uno (Seikon no Qwaser, Rail Wars!, Love Hina) do character design.

A cantora Minami ficou responsável pela música "Switch", a abertura do anime. Por outro lado, a música "Motenai Kuseni (';ω;´)" (Even Though I'm Not Popular), o encerramento da série, é interpretada pela cantora Tapimiru.

Produzido pelo autor Ichiei Ishibumi e pelo ilustrador Miyama-Zero, a light novel High School DxD serviu de inspiração para três temporadas em anime, todas dirigidas por Tetsuya Yanagisawa na TNK.

High School DxD conta a história de Issei Hyodo, um estudante do segundo ano. Ele é morto por uma menina, durante o primeiro encontro com ela, e reencarna como um demônio e servo de Rias, uma demônio de alto nível e a garota mais bonita do campus onde Issei estuda.

Ishibumi e Miyama-Zero lançaram a obra em 2008. O vigésimo quinto volume da série foi lançado hoje (20) pela Kadokawa.

A primeira adaptação em anime estreou no Japão em 2012, e a segunda, nomeada School DxD New, em Julho de 2013. Dois anos depois, a partir do mês de Abril, High School DxD BorN é exibido nas televisões japonesas. A FUNimation Entertainment lançou todas as três temporadas na América do Norte.

Compartilhar