Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial do anime Yuki Yuna wa Yusha de Aru começou a transmitir um vídeo promocional e revelou a nova visual key de Yuki Yuna wa Yusha de Aru: Yusha no Sho (Yuki Yuna is a Hero: The Hero Chapter), a segunda parte da segunda temporada, nesta segunda-feira. Outra novidade é data de estreia da segunda parte, revelada no vídeo promocional: dia 24 de Novembro.

Confira o vídeo promocional no link: https://youtu.be/e22zpoIgDvI

A segunda parte da segunda temporada estreia na MBS e na TBS nesta sexta-feira, dia 24 de Novembro, e na CBC. Ela também será exibida na BS-TBS no sábado, dia 25 de Novembro. Além disso, o site revelou os títulos de todos os seis episódios da segunda parte: "Hanayaka na Hibi" (Gorgeous Days), "Taisetsu na Omoide" (Important Memories), "Anata o Omou to Mune ga Itamu" (My Heart Aches When I Think of You), "Himeta Ishi" (Hidden Intentions), "Seiren na Kokoro" (Pure Heart) e "Kimi Arite Kofuku" (I'm Happy You're Here).

Exibida pela primeira vez no dia 6 de Outubro, a segunda temporada têm duas partes: Yuki Yuna wa Yusha de Aru: Washio Sumi no Sho e Yuki Yuna wa Yusha de Aru: Yusha no Sho. Os seis episódios da primeira parte recapitulam os três filmes de Yuki Yuna wa Yusha de Aru: Washio Sumi no Sho, transmitidos nos cinemas japoneses neste ano. Já a segunda parte será uma sequência direta da primeira.

A segunda temporada está sendo exibida na Anime Strike, da Amazon, uma plataforma de streaming com legendas em inglês.

Todos os três filmes estrearam no Japão em Março, Abril e Julho, respectivamente. Eles adaptam a série de novels Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a Hero), de Takahiro e do ilustrador BUNBUN. Project 2H recebeu os créditos de criador original, enquanto Takahiro (Minato Soft) é reconhecido pelo projeto dos designs originais e BUNBUN pelo character design. O diretor da primeira temporada do anime, Seiji Kishi, é o diretor-chefe dos filmes.

A história da primeira temporada do anime se desenvolve durante a Era dos Deuses, ano 300. Yuna Yuki tem uma vida normal como estudante do ensino fundamental, mas ela também é um membro do "Hero Club", cujas atividades envolvem lidar com um misterioso ser chamado "Vertex".

Compartilhar