Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A franquia japonesa de 63 anos, Godzilla, uma das mais antigas e populares do mundo, ganhará uma animação em 3DCG e trará uma novidade ainda maior para os fãs: o tamanho do novo Godzilla foi confirmado como o maior da história, superando o mais recente filme da série, Shin Godzilla, de 2016, cuja altura era de 118 metros. 

Nomeado Godzilla: Kaiju Wakusei (Monster Planet), o filme se desenvolve 20.000 anos no futuro, quando o planeta Terra foi dominado por Godzilla e outros monstros desconhecidos. Sobre o novo Godzilla, o co-diretor Koubun Shizuno (Knights of Sidonia) disse “graças a permissão que recebemos de Toho (criador do longa-metragem), nosso design não precisou ser vinculado aos Godzillas anteriores, eu acho que nós criamos um Godzilla legal baseado em algumas ideias que apenas o anime pode expressar”.

Além de um trailer do filme, teasers visuais da animação já foram liberadas. Uma delas (imagem ao lado) revela o personagem principal, Haruo, com o slogan “Eu vou definitivamente pegar este planeta de volta”.

Confira o trailer do filme no link: https://youtu.be/1dF83zsTIMQ

Para um melhor entendimento da história, uma introdução foi liberada:

O último verão do século XX. Naquele dia, a raça humana percebeu que não era a única governante do planeta Terra.

A aparição de monstros gigantes “kaiju” e a criatura que pode destruí-los, Godzilla. Após meio século de Guerra contra os Kaiju, a raça humana foi derrotada repetidas vezes e decidiu fugir da Terra. Então, finalmente, no ano de 2048, apenas as pessoas escolhidas pela inteligência artificial sob o controle do governo central, entraram a bordo no navio interestelar Aratrum e saíram do “Cetus: Planet Tau e”, situado a 11.9 anos-luz da Terra.  Mas a diferença da condição ambiental entra e Terra e Tau e, o qual levou 20 anos para alcança, excedeu o valor previsto e não havia como a raça humana sobreviver.

Um rapaz chamado Haruo está a bordo do navio. Seus pais foram mortos por Godzilla, na frente dele, quando tinha apenas 4 anos. Desde então, durante 20 anos, ele só pensa em uma coisa: voltar para a Terra e matar Godzilla. Como não há esperança de sobrevivência em outros planetas, o grupo “Retorno à Terra”, incluindo Haruo, torna-se o principal do navio. Enquanto a condição de vida piora, eles decidem experimentar a navegação espacial de longa distância.

Porém, 20.000 anos se passaram desde que eles chegaram à Terra. O planeta transformou-se em um mundo desconhecido, dominado por um ecossistema liderado por Godzilla. A raça humana pode pegar a Terra de volta, e o destino de Haruo será....?

Alguns dos seiyuus (dubladores) que participaram da animação também foram revelados, entre eles estão (da esquerda para a direita):

Mamoru Miyano (Zero Kiryuu de Vampire Knight) como Haruo Sasaki, capitão de 24 anos. Quando perdeu seus pais para Godzilla, ele desenvolveu uma grande sede de vingança. Extremamente habilidade, Haruo tem uma aparência magra, mas seu corpo altamente treinado é muito forte e resistente.

Takahiro Sakurai (Sasori de Naruto: Shippuuden) como Metofes, um alien de 50 anos (aproximadamente 25 anos humanos). É tenente-coronel do exército e arcebispo da religião Exif. Um homem de grande virtude que ganhou muito respeito pela superação das fronteiras. Filantropo, ele tem um sorriso caloroso e fala de forma suave. É bastante compreensivo com Haruo.

Kana Hanazawa (Shiemi Moriyama de Ao no Exorcist) como Yuko Tani, sargento-major e a jovem japonesa com quem o órfão Haruo foi criado. Por ter um corpo muito magro, ela tem um pequeno complexo com sua força física. Gosta de projetar e remodelar armas.

Tomokazu Sugita (Sakata Gintoki de Gintama) como Martin Lazzari, um major e biólogo ambiental de 34 anos. É meio americano, meio italiano. Ele tem uma personalidade otimista e o tipo de curiosidade adequada para um pesquisador. É o especialista responsável por analisar as mudanças no ecossistema da Terra.

Yuki Kaji (Shouto Todoroki de Boku no Hero Academia) como Adam Bindewald, um segundo-tenente de 21 anos. É um piloto habilidoso que admira as ações de Haruo. Ele é mentalmente sadio e tem uma personalidade animada.

Junichi Suwabe (Takashi Komuro de Highschool of the Dead) como Muluel Galg, um alienígena de 60 anos (aproximadamente 35 anos humanos) do planeta Bilzard. Apesar da raça ser reconhecida por ter corpos fortes, Muluel se destaca por ter o melhor físico de todos. Ele também é um engenheiro talentoso.

 

Daisuke Ono (Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji) como Eliott Leland, um coronel inglês de 32 anos e líder da operação de retomada da Terra. Eliott é frustrado com o governo da nave-colônia e decide mudar a situação e solidificar seu próprio poder derrotando Godzilla.

Kenta Miyake (All Might de Boku no Hero Academia) como Rilu-elu Belu-be, um alien de 55 anos (aproximadamente 35 anos humanos) do planeta Belusard. Rilu-elu atua como um instrutor militar, e apesar de ser um alienígina, é difícil reconhecê-lo como um após ter passado tanto tempo com os humanos.

Kenyu Horiuchi (Dohko de Libra de Saint Seiya: The Hades Chapter) como Unberto Mori, um general italiano de 56 anos e capitão da nave-colônia Aratrum. Antes de emigrar para o espaço com o resto da humanidade, Unberto era um soldado que lutou em uma tentativa fracassada de derrotar Godzilla.

Kazuhiro Yamaji (Bang de One Punch Man) como Endurph, um alien de 105 anos (aproximadamente 50 anos humanos) da espécie Exif. Endurph é um cardeal na ordem religiosa dos Exif e também um militar.

E Kazuya Nakai (Zoro Roronoa de One Piece) como Halu-elu Dolu-do, um alien de 70 anos (aproximadamente 40 anos humanos) do planeta Belusard. Halu-elo é um tenente-general e o comandante de seu povo, ele também é conhecido por ter um caráter firme e sereno.

Gozilla: Monster Planet foi produzida pela Polygon Pictures e têm Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita como diretores. A animação será uma trilogia, cuja primeira parte será exibida nos cinemas japoneses no dia 17 de Novembro. Os filmes também serão distribuídos digitalmente pela Netflix.

Compartilhar