Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial dos filmes de Pokémon começou a transmitir um trailer do novo filme da franquia nesta segunda-feira. Informações como data de lançamento, a revelação de um novo personagem e um texto dizendo "A história de todos começa" foram exibidas no vídeo. O novo filme estreia no dia 13 de Julho de 2018.

Confira o trailer no link: https://youtu.be/RdMWIgZIPD8

Segundo o trailer, o Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Kotetsujo no Kabaneri) está produzindo a animação junto com o principal estúdio da franquia: Oriental Light and Magic. A Wit Studio já assistiu a produção de outros estúdios com os filmes anteriores de Pokémon, mas nunca atuou como o principal na produção de um. Tetsuo Yajima, o diretor do filme Pokémon the Movie: I Choose You!, retorna para a função e ficará responsável pelo filme do ano que vem, enquanto Shizue Kaneko (Kanojo ga Flag o Oraretara, Pan de Peace!) cuida do design dos personagens.

Pokémon the Movie: I Choose You! estreou mundialmente durante o evento Japan Expo 2017, em Paris, no dia 6 de Julho. Mais de uma semana depois, no dia 15 de Julho, o filme foi exibido no Japão e arrecadou 516 milhões de ienes (aproximadamente, 15 milhões de reais) nos primeiros dois dias.

Em colaboração com a Pokémon Company International, a Fathom Events exibiu o filme nos Estados Unidos, Reino Unido e em outros mercados internacionais fora da Ásia nos dias 5 e 6 de Novembro. Ainda no mês de Novembro, Pokémon the Movie: I Choose You! foi exibido outras duas vezes nos Estados Unidos, nos dias 11 e 14, arrecadando um valor bruto de mais de 7 milhões de reais apenas com a bilheteria norte americana. A Disney XD também transmitiu o filme nos Estados Unidos no dia 25 de Novembro.

Compartilhar