Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial da animação de Major 2nd, o mangá sobre baseball de Takuya Mitsuda, revelou mais dois membros da equipe de dublagem. São eles:

Yui Horie (Kurosu Yuuki de Vampire Knight) como Michiru Mayumura, filha de Ken e Shizuka (Saotome) Mayumura e uma arremessadora (personagem no topo esquerdo da imagem ao lado)

Jun Fukushima (Satou Kazuma de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) como Wataru Mayumura, irmão gêmero de Michiru que forma uma bateria com ela como o receptor (personagem no topo direito da imagem ao lado) 

Além dos dois, foi confirmada a participação de:

  • Natsumi Fujiwara (Mutsuki Tooru de Tokyo Ghoul:re) como Daigo Shigeno
  • Showtaro Morikubo (Nara Shikamaru de Naruto) como Goro Shigeno
  • Koutarou Nishiyama (Kinugawa Atsushi de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!) como Hikaru Sato
  • Masakazu Morita (Kurosaki Ichigo de Bleach) como Toshiya Sato
  • Kana Hanazawa (Roromiya Karuta de Inu x Boku SS) como Mutsuko Sakura
  • Natsumi Takamori (Misaki Mei de Another) como Izumi Shigeno
  • Yuuko Sasamoto (Flonne de Makai Senki Disgaea) como Kaoru Shigeno

Major 2nd estreia na NHK E-TV, no dia 7 de Abril.

Confira um vídeo promocional da série no link: https://youtu.be/uo4E7pmJyUo

Ayumu Watanabe (filmes do Doraemon, Uchu Kyodai, Koi wa Ameagari no You ni) está dirigindo o anime no estúdio NHK Enterprises, e conta com a ajuda de quatro profissionais na produção do roteiro: Michihiro Tsuchiya, Kenji Konuta, Mitsuyo Suenaga e Kenichi Yamashita. Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters Try, Gurazeni, Golden Kamuy) cuida do design dos personagens e Kotaro Nakagawa (Code Geass, Cross Game) está compondo as músicas.

Mitsuda lançou o mangá em Março de 2015, na Weekly Shonen Sunday. O décimo segundo volume da obra foi publicado pela Shogakukan na quinta-feira passada.

A continuação conta a história de Daigo, o filho do protagonista do primeiro Major. Inspirados em Major 2nd, os japoneses produziram um comercial animado, transmitido pelo país em Dezembro de 2015.

Major também foi publicado na Weekly Shonen Sunday, entre 1994 e 2010, totalizando 78 volumes. A história começa quando o pai de Goro Honda morre em um acidente. Motivado com a perda, Goro se esforça para transformar-se no que o pai era: um jogador de baseball profissional.

A obra serviu de inspiração para uma série de anime em 2004, e a sexta temporada foi transmitida em 2010. Dois anos antes (2008), a franquia recebeu o filme Major: Yujo no Winning Shot.

Compartilhar