Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O estúdio de animação iDragons anunciou, nesta quinta-feira, que The King of Fighters: Destiny terá mais duas temporadas e um encerramento no formato de um filme. A série é uma adaptação animada da franquia de jogos The King of Fighters. Conforme o anúncio, as novas temporadas contarão a história do jogo The King of Fighters '94 até o The King of Fighters '97, cobrindo o arco Orochi.

Cada temporada terá 24 episódios, e a primeira terá dublagem em japonês e chinês. Outra novidade é a participação de um time que trabalhou nos efeitos especiais do filme Kingsglaive: Final Fantasy XV. O primeiro episódio de The King of Fighters: Destiny estreou na Steam em Agosto, e novos episódios são transmitidos semanalmente.

Quando a SNK anunciou a animação em 2016, ela também revelou a produção de um live-action da série.

A franquia também serviu de inspiração para uma animação original, com apenas quatro episódios, da Production I.G. Titulada The King of Fighters: Another Day, ela foi transmitida pela internet entre 2005 e 2006.

Kyotaro Azuma também se inspirou na franquia e criou o The King of Fighters ~A New Beginning~, mangá publicado no aplicativo Manga Pocket, da Kodansha, no dia 1º de Janeiro.

A SNK lançou The King of Fighters XIV, o mais recente jogo da franquia, para Playstation 4 em Agosto de 2016. Em Junho do ano passado, a empresa disponibilizou o título para PC, via Steam.

Compartilhar