Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



A Bandai Namco Entertainment anunciou nesta terfa-feira, durante a livestream do "Gundam Game New Year Festival 2018", o lançamento do jogo New Gundam Breaker neste ano, para Playstation 4. A empresa também transmitiu o primeiro vídeo promocional do título.

Confira o vídeo no link: https://youtu.be/O33_i-QOlnQ

O jogo é o último da série Gundam Breaker e usará o motor Unreal Engine 4. Ainda este mês, no dia 28, a Bandai Namco Entertainment revelará mais informações sobre o produto durante uma livestream de apresentação do New Gundam Breaker.

Os títulos da série Gundam Breaker permitem que os jogadores utilizem partes de models kit de Gundam, vendidos na vida real, para criar o próprio mobile suit personalizado dentro do jogo. Também é possível lutar com outros jogadores usando o mobile suit customizado ou jogar no modo cooperativo.

Em Outubro de 2013, a Bandai Namco Entertainment lançou o primeiro jogo da franquia para Playstation 3 e PS Vita. Mais de um ano depois, em Dezembro de 2014, Gundam Breaker 2 foi posto à venda para PS3 e PS Vita. Já Gundam Breaker 3 é vendido para PS4 e PS Vita desde Março de 2016, e o jogo recebeu uma versão em inglês no sudeste asiático em Abril do mesmo ano.

Compartilhar