Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial dos filmes da franquia Pokémon confirmou uma importante informação nesta quinta-feira: o Pokémon Lendário, Lugia, aparecerá no filme deste ano. Segundo a página, Lugia era a sombra que apareceu no teaser divulgado anteriormente. Além da explicação, o site divulgou uma nova imagem e confirmou que a música de flauta no vídeo era a própria música de Lugia, apresentada no filme Pokemon 2000 - The Movie.

Relembre o teaser no link: https://youtu.be/RdMWIgZIPD8

O novo filme de Pokémon estreia no dia 13 de Julho de 2018.

A Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Kotetsujo no Kabaneri) está produzindo a animação junto com o principal estúdio da franquia: Oriental Light and Magic. O estúdio já ajudou no desenvolvimento dos filmes anteriores de Pokémon, mas nunca atuou como o principal na produção de um. Tetsuo Yajima, o diretor do filme Pokémon the Movie: I Choose You!, retorna para a função e ficará responsável pelo filme de 2018, enquanto Shizue Kaneko (Kanojo ga Flag o Oraretara, Pan de Peace!) cuida do design dos personagens.

Pokémon the Movie: I Choose You!, o último filme lançado, estreou mundialmente durante o evento Japan Expo 2017, em Paris, no dia 6 de Julho. Mais de uma semana depois, no dia 15 de Julho, o filme foi exibido no Japão e arrecadou 516 milhões de ienes (aproximadamente, 15 milhões de reais) nos primeiros dois dias.

Compartilhar