Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Live-action de Koi wa Ameagari no You ni estreia em Maio de 2018



Live-action de Koi wa Ameagari no You ni estreia em Maio de 2018

Após o anúncio de uma adaptação em anime de Koi wa Ameagari no You ni (Love is Like After the Rain), a obra de Jun Mayuzuki também ganhará uma versão live-action. Previsto para Maio de 2018, o filme contará com a presença da atriz Nana Komatsu no papel da protagonista Akira Tachibana, e Yo Oizumi interpretando Masami Kondo. Com o roteiro de Riko Sakaguchi (Kaguya-hime no Monogatari, Mary to Majo no Hana), o live action está sendo dirigido por Akira Nagai (live-action Teiichi no Kuni).

A animação de Koi wa Ameagari no You ni estreia em Janeiro de 2018, e será transmitida durante o bloco Noitamina, da Fuji TV, e por outros canais. Fora e dentro do Japão, a série será exibida exclusivamente pela Amazon Prime Video.

O mangá conta a história de Akira Tachibana, de 17 anos, uma estudante do ensino médio que raramente se expressa. Ela nutre uma paixão secreta por Masami Kondo, um homem de 45 anos que gerencia o restaurante de família onde ela trabalha.

Mayuzuki lançou o mangá na Monthly Big Comic Spirits, da Shogakukan, em 2014, antes de transferí-la para a Weekly Big Comic Spirits no início de 2016, onde um novo capítulo é serializado a cada duas semanas. A Shogakukan publicou o oitavo volume do mangá no dia 12 de Julho, e o nono será publicado no dia 10 de Novembro. Até o momento, a série possui 1,7 milhões de cópias impressas.

O mangá foi designado para o nono prêmio Manga Taisho, em 2016, e ficou em quarto lugar na edição de 2016 do guia Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!), da Takarajimasha.

Compartilhar