Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 03/10/2017 - 08:45

KOEI Tecmo anuncia o jogo Nioh para computador



KOEI Tecmo anuncia o jogo Nioh para computador

O jogo para Playstation 4, Nioh, ganhará uma versão para PC, via Steam, no dia 7 de Novembro. Anunciado pela KOEI Tecmo Games nesta segunda-feira, o lançamento foi nomeado Nioh: Complete Edition e incluirá o jogo original e todas as três expansões em DLC:  Dragon of the North, Defiant Honour e Bloodshed's End.

Nioh: Complete Edition também apresentará um Modo Ação e um Modo Filme com diferentes resoluções, além de um novo elmo Dharmachakra Kabuto. Diferente da versão para PS4, o lançamento para PC permitirá que os jogadores usem todos os sete tipos de armas, ninjutsu e mágicas onmyo desde o início do jogo. Ao concluir o jogo, recursos como o Dual Guardian Spirit serão desbloqueados.

Desenvolvido pela Team Ninja (séries Dead or Alive, Dissidia Final Fantasy) para Playstation 4, Nioh está à venda na América do Norte, Europa e Japão desde Fevereiro.

Duas demos foram disponibilizadas antes do lançamento do jogo: uma alpha, do dia 26 de Abril ao dia 5 de Maio, e outra beta, do dia 23 de Agosto ao dia 6 de Setembro, ambas no ano passado. Aqueles que completaram um estágio da demo alpha receberam o "Onryoma Helmet" e a DLC "The Mark of the Conqueror", através da PLAYSTATION Network, assim que o jogo foi oficialmente lançado. Enquanto aqueles que completaram a demo beta ganharam o “Hinoenma Helmet.”

Eis uma descrição do jogo segundo a KOEI Tecmo Games Europe:

No obscuro RPG de fantasia, Nioh, jogadores irão atravessar o Japão como William, um espadachim de cabelos loiros cuja história como um guerreiro feroz e o conhecimento sobre espadas o permite sobreviver na terra do samurai, atormentada pelo demônio. Os jogadores enfrentarão outros samurais em batalhas épicas e intensas com espadas, multi-alvos oferecendo um level de dificuldade que testará até as mais difíceis habilidades de samurai, paciência e estratégia.

O produtor geral da KOEI Tecmo Games, Kou Shibusawa, trabalhou na criação do jogo. Antes da KOEI se fundir com a Tecmo, o título já tinha sido anunciado como Ni-Oh, cujo lançamento seria em 2004 para PlayStation 3. Nesta época, o jogo foi baseado em conceitos do aclamado diretor de cinema Akira Kurosawa (The Seven Samurai, Rashomon, Ran).

Compartilhar