Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Site do filme de Boku no Hero Academia revela imagem oficial



Site do filme de Boku no Hero Academia revela imagem oficial

A BONES abriu o site de Boku no Hero Academia THE MOVIE neste sábado. A animação será o próximo filme baseado em Boku no Hero Academia, mangá de Kohei Horikoshi. Detalhes como a staff e a primeira imagem de divulgação do filme (imagem acima) foram reveladas na página.

O autor recebeu os créditos pelo trabalho original, character design e chefe-supervisor. Membros da staff retornarão para ajudar com a animação, incluindo Kenji Nagasaki da BONES, o roteirista Yousuke Kuroda, o character designer Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A empresa TOHO está distribuindo o filme.

Além de apresentar os alunos da Classe A, o filme mostrará o passado ainda não revelado de um dos personagens.

Boku no Hero Academia serviu de inspiração para duas adaptações em anime. A primeira, com 13 episódios, estreou em Abril de 2016. Já a segunda foi transmitida a partir do dia 1º de Abril e teve um total de 25 episódios. A terceira temporada do anime foi anunciada este ano e estreia em Abril de 2018. O mangá também inspirou um spinoff e vários jogos da série, como o recém anunciado My Hero Academia: One's Justice. A Bandai Namco Entertainment revelará mais informações sobre o jogo durante a Jump Festa 2018.

Horikoshi lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014, e a Sheisha publicou o décimo sexto volume compilado no dia 2 de Novembro. O décimo terceiro e o décimo quarto volume da obra foram vendidos juntos com um episódio especial do anime. Boku no Hero Academia tem mais de 12 milhões de cópias impressas. A Viz Media imprime o mangá e também o publica na versão digital na revista Weekly Shonen Jump.

Compartilhar