Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O site oficial do anime Himoto! Umaru-chan R revelou, nesta segunda-feira, que o primeiro DVD e disco Blu-ray da série incluirá um mini jogo para computador titulado "Dara Dara Quest" (Sloven Quest). Para divulgar o lançamento, o site também está exibindo um comercial. Himoto! Umaru-chan R terá seis discos, com duas animações cada, totalizando 12 episódios. O primeiro disco estará à venda a partir do dia 13 de Dezembro, junto com o mini jogo e um ticket antecipado para um evento especial com os dubladores, o qual será realizado no dia 18 de Março.

Confira o comercial no link: https://youtu.be/e4QZ0bPzhis

Himoto! Umaru-chan R estreou no Japão neste domingo, na AT-X. O anime também está sendo transmitido pela Anime Strike nos Estados Unidos e em outros territórios por meio de plataformas digitais selecionadas.

A staff responsável pela produção da primeira temporada estará de volta, incluindo o estúdio Doga Kobo, o diretor Masahiko Ohta, o supervisor de roteiro Takashi Aoshima e a character designer Aya Takano.

O grupo SisterS — composto por Tanaka, Akari Kageyama (Ebina), Haruka Shiraishi (Kirie) e Yurina Furukawa (Sylphynford) — ficou responsável pela música de encerramento da série, "Umarun Taiso" (Umarun Calisthenics).

A história de Himoto! Umaru-chan giro em torno de Taihei Doma e sua irmã mais nova, Umaru, quem possui uma bela aparência e se destaca tanto nos estudos quanto nos esportes. Porém, ela tem um segredo. Apesar de todos a considerarem uma "garota ideal", ela não é nada se não uma "Himoto", um trocadilho com a palavra "imoto" (irmã mais nova) e "himono", o qual significa "peixe seco", mas também é uma gíria que se refere a mulheres que são adequadas em público e preguiçosas em casa.

Himoto! Umaru-chan, a primeira temporada do anime, estreou nas televisões japonesas em Julho de 2015, e foi transmitida pela Crunchyroll conforme os episódios eram liberados. Na América do Norte, a Sentai Filmworks lançou o anime com dublagem em inglês a partir no dia 30 de Maio.

Compartilhar