Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por - 05/01/2018 - 14:28

Bandai divulga gameplay de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom



Bandai divulga gameplay de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

A Bandai Namco Entertainment da América começou a transmitir um vídeo gameplay de 25 minutos, nesta quarta-feira, mostrando cenas do jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom para Playstation 4 e PC.

Confira o gameplay no link: https://youtu.be/EqnoE3S5H1U

O lançamento do jogo sofreu um novo atraso. Inicialmente marcado para Novembro de 2017, ele foi adiado para o dia 19 de Janeiro, e agora para o dia 23 de Março.

Lançada na Europa, a "edição do Rei" oferece uma season pass para todas as futuras DLC's do jogo, um pacote de "equipamentos do príncipe" com itens dentro do jogo, uma capa de aço, uma caixa de música animada, um vinyl contendo a música tema do jogo, produzida por Joe Hisaishi, um artbook e um disco blu-ray com o making-off do jogo.

Já a edição "do príncipe" inclui uma capa de aço, um disco blu-ray com o making-off, uma season pass e o pacote "de equipamentos do príncipe".

Quem encomendar o jogo na pré-venda receberá um set de espadas in-game.

Akihiro Hino, o CEO da Level-5, o artista Yoshiyuki Momose (Ginga Eiyu Densetsu, Omohide Poro Poro, Pom Poko) e o colaborador de longa data de Hayao Miyazaki, Joe Hisaishi (Kaze no Tani no Nausicaä, Mononoke Hime, Sen to Chihiro no Kamikakushi), retornaram para ajudar com a criação da história e direção geral, character designs e música, respectivamente.

A Level-5 produziu outros jogos da franquia, como Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, à venda para Playstation 3 desde 2011, Ni no Kuni: Shikkoku no Madoshi para Nintendo DS, lançado em 2010, e outros títulos para smartphone. Em 2013, a Namco Bandai Games levou o jogo Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para fora do território japonês, vendendo-o em outros países. O RPG de fantasia apresenta cut scenes criadas pelo Studio Ghibli, apesar do estúdio não ser mencionado na staff da nova continuação.

Compartilhar