Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Gameplay de Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito revela detalhes do jogo



Gameplay de Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito revela detalhes do jogo

A Bandai Namco Entertainment America começou a transmitir um trailer gameplay do jogo para Plystation 4 The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito), nesta sexta-feira. O trailer apresenta algumas missões, detalhes sobre as lutas e os poderes desbloqueáveis no Boar Hat

Assista ao vídeo no link: https://youtu.be/2HiPRBHiO5U

O jogo estará à venda na América e na Europa a partir do dia 9 de Fevereiro. Os japoneses poderão obter o título antes, pois a Bandai Namco Entertainment o lançará no dia 25 de Janeiro. Mas todos que encomendarem o jogo durante a pré-venda receberão um código para download de roupas exclusivas para os personagens.

O jogo de ação e aventura foi desenvolvido pela Natsume Atari, e o lançamento da Bandai Namco Entertainment America incluirá legendas em inglês, francês, italiano, espanhol e alemão.

A Bandai revelou que o jogo possui um "estilo de luta rápido e de alta tensão", onde os jogadores poderão "experimentar uma linha de história atraente e cheia de lugares na Britannia para se explorar". Eles também serão capazes de "interagir em lutas memoráveis com personagens famosos como Meliodas, Elizabeth, Hawk e outros, em todos os seus estilos únicos de combate".

Nanatsu no Taizai também serviu de inspiração para outros dois jogos: Nanatsu no Taizai: Unjust Sin, lançado para Nintendo 3DS em Fevereiro de 2015, e Nanatsu no Taizai: Pocket no Naka no Kishidan, produzido para smartphone. Ele foi lançado em Janeiro de 2015, mas encerrou os serviços em Março do ano passado.

Compartilhar