Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O canal oficial no Youtube da franquia Final Fantasy começou a transmitir um vídeo, nesta quinta-feira, revelando o lançamento do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age, pela Square Enix. O RPG estará disponível pela PC, via Steam, a partir do dia 1º de Fevereiro.

Confira o vídeo no link: https://youtu.be/XaEEVElqtFg

A versão para PC terá suporte para 60 frames por segundo, compatibilidade com monitores 21:9 ultra-wide e suporte para vários outros, três opções de músicas de fundo, uma configuração para maximixar os pontos de licença e o próprio dinheiro, além de um recurso no menu que permite um acesso mais fácil para o New Game Plus.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age terá uma edição de colecionador disponível para PC. Ela poderá ser obtida apenas na loja online da Square Enix por US$149.99 (algo em torno de R$ 484,00) e contém um conjunto de bustos dos Judge Magisters, uma trilha sonora, um livro de capa dura com artes exclusivas desta edição, seis cartas com ilustrações de personagens e um código digital para ser usado no jogo.

O título está disponível para Playstation 4 na América do Norte, Europa e Ásia desde Julho do ano passado. Ele é uma remasterização em HD da versão internacional de Final Fantasy XII. Combinando as vendas do jogo para PS4 e da versão digital pelo mundo, Final Fantasy XII: The Zodiac Age já possuiu mais de um milhão de cópias.

A Square Enix lançou Final Fantasy XII para Playstation 2 no Japão e na América do Norte, em 2006, e na Europa, em 2007. Por outro lado, a versão Final Fantasy XII International Zodiac Job System do jogo só foi disponibilizada no Japão em 2007.

Compartilhar