Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00

Filme de Sword Art Online revela novo projeto da franquia



Filme de Sword Art Online revela novo projeto da franquia

A versão em DVD do filme Sword Art Online: Ordinal Scale, apresentada nesta terça-feira, mostrou um novo texto na tela de introdução, antes do filme começar. O texto confirma que as cenas pós-crédito do filme são um trailer do próximo "novo trabalho". 

A versão original exibida nos cinemas já incluia os trailers após os créditos finais do filme, mas não tinha esse novo texto na introdução. Ordinal Scale será vendido no Japão, em Blu-ray e DVD, a partir do dia 27 de Setembro.

No trailer, um personagem menciona, "Bem-vindo a Rath". Rath é a empresa central na história de "Alicization Arc", o novo arco das novels após o "Phantom Bullet" e "Mother's Rosario", ambos exibidos na adaptação em anime.

Durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 serão feitos anúncios sobre os novos desenvolvimentos na franquia incluindo, entre outros, os jogos. Rina Hidaka, seiyuu (dubladora) responsável por fazer a voz de Silica do anime, será a anfitriã da apresentação, o qual também contará com a presença de outras pessoas do elenco como o autor Reki Kawahara, o editor da Dengeki Bunko; Kazuma Miki e Yosuke Futami, da Bandai Namco Entertainment.

O evento será realizado no dia 1º de Outubro, no UDX e na Belle Salle, no distrito de Akihabara, em Tokyo.

A franquia Sword Art Online tem duas adaptações em anime, um especial em anime e o filme Sword Art Online: Ordinal Scale, cuja estreia foi no dia 18 de Fevereiro, no Japão. Vários mangás, jogos e demonstrações de realidade virtual no território japonês também se inspiraram na série. Na América do Norte, o anime foi lançado pela Aniplex. A Skydance Television está planejando uma série de televisão em live-action baseada nas novels.

Compartilhar