Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 31/12/1969 - 19:00



O canal Disney XD, nos Estados Unidos, irá transmitir o filme Gekijoban Pocket Monster: Kimi ni Kimeta! (Pokémon the Movie: I Choose You! ). Segundo o anúncio da Pokémon Company, a estreia será no dia 25 de Novembro às dez horas da manhã, e às seis horas da tarde no horário local.

As exibições fazem parte de uma maratona especial de Pokémon, com duração de um dia. Os dois novos episódios de Pokémon Sun & Moon, bem como os antigos, serão transmitidos durante a maratona.

A Fathom Events exibiu o filme em colaboração com a The Pokémon Company International nos Estados Unidos, Reino Unido, e outros mercados internacionais fora da Asia nos dias 5 e 6 de Novembro. Ele terá duas transmissões extras nos Estados Unidos: a primeira no dia 11 de Novembro, e a última no dia 14.

Eis uma descrição do filme de acordo com a Pokémon Company:

Pokémon the Movie: I Choose You! conta o início da história de Ash e Pikachu, o primeiro encontro deles e suas aventuras enquanto procuram pelo lendário Pokémon Ho-Oh. A dupla icônica encontra rostos familiares ao longo do caminho, novos personagens incluindo os treinadores Verity e Sorrel, e até um novo Pokémon misterioso, Marshadow. Desafios e batalhas épicas completam esta nova história sobre o início de uma das amizades mais amadas na cultura popular.

Pokémon the Movie: I Choose You! estreou mundialmente durante o evento Japan Expo 2017, em Paris, no dia 6 de Julho. Mais de uma semana depois, no dia 15 de Julho, o filme foi exibido no Japão e arrecadou 516 milhões de ienes (aproximadamente, 15 milhões de reais) nos primeiros dois dias.

Compartilhar