Canvas is not supported in your browser. Canvas is not supported in your browser.

+55 21 98181 3879    contato@geekconnection.net

Notícia

Read

Escrito por Hellen Costa - 16/11/2017 - 12:39

Estreia de Citrus tem data marcada



Estreia de Citrus tem data marcada

O site oficial da adaptação em anime do mangá yuri Citrus, de Saburouta, revelou nesta terça-feira que a série estreia no dia 6 de Janeiro na AT-X, às onze e meia da noite. A animação também será transmitida na Tokyo MX e na Sun TV, no dia 7 de Janeiro, e dois dias depois na BS Fuji.

Takeo Takahashi (Okami to Koshinryo, MAOYU, Hinako Note) está dirigindo a série no estúdio Passione. Naoki Hayashi está supervisionando o roteiro, enquanto Izuro Ijuuin cuida do design dos personagens e atua como diretor-chefe de animação. As músicas estão sendo produzidas pela Lantis e a série pela Infinite.

A Seven Seas está publicando o mangá na América do Norte, e descreve a história da seguinte forma:

Yuzuko Aihara, uma estudante do ensino médio interessada em moda, amigas e se divertir, está prestes a ter um choque de realidade. Devido ao novo casamento da mãe, Yuzu foi transferida para um novo colégio, apenas para garotas e extremamente rigoroso. A verdadeira instrução da jovem começa.

Desde o primeiro dia, Yuzu fez inimigos, isto é, a bela porém severa presidente do Conselho Estudantil, Mei. Então, o que acontece quando a abatida Yuzu retorna para para casa e descobre que Mei é a nova meia-irmã dela, e que ambas irão morar juntas? Ou quando Mei pega Yuzu de guarda baixa e a beija do nada? O que tudo isso significa?

Em Setembro, o site oficial transmitiu um vídeo promocional do anime.

Compartilhar